Hugh Jackman no Brasil

Hugh “Wolverine” Jackman chegou no Brasil na manhã da última terça-feira, dia 05, desembarcando em  Guarulhos. Na parte da tarde, fez questão de ir ao centro de treinamento do Corinthians conhecer Ronaldo, seu ídolo, e os dois trocaram camisetas personalizadas, que você confere nas fotos acima. Questionado sobre quem era mais super-herói, Ronaldo ou Wolverine, o técnico do time, Mano Menezes, foi categórico em afirmar: o atacante do Corinthians. “Ronaldo é mais super-herói do que o Wolverine, até porque acompanho mais futebol [do que cinema ou quadrinhos].” Mano afirmou que tudo foi muito bem organizado e que a visita ilustre não atrapalhou o treino .

No dia 06 o ator seguiu para o Rio De Janeiro, com muitos fãs aguardando sua chegada no aeroporto de Santos Dumont. Jackman ficou hospedado no Copacabana Palace, na mesma suíte ocupada por Madonna em sua última visita ao nosso país. Jackman também fez questão de conhecer uma famosa especialidade brasileira, a caipirinha, durante seu almoço no Porcão’s Rio, e aprovou a bebida.

Depois do almoço, tivemos a esperada coletiva para mais de 100 jornalistas e com mitos fãs do lado de fora do saguão, onde o ator falou de sua rápida estadia no país, o encontro com Ronaldo e do que pretende fazer pelas próximas horas na cidade do Rio de Janeiro. “É uma pena que está sendo tão corrido, mas estou bastante empolgado com a cidade”, disse. Jackman ficou empolgado ao falar de seu encontro com Ronaldo. “Ontem visitei rapidamente o Corinthians, em São Paulo, e tive a honra de apertar a mão de Ronaldo, de quem sou muito fã. Ele sim é um herói”, afirmou ele, que adorou a comida do país. “À noite fui a um restaurante tipicamente brasileiro e adorei a carne”.

Sabrina Sato, apresentadora do “Pânico”, chamou a atenção do astro ao perguntar se ele gostaria de almoçar com ela. Brincalhão, ele não só aceitou o convite, como brincou também dizendo que vai levá-la ao Pão de Açúcar. Animado, o ator comentou: “O Wolverine tem muitos superpoderes, mas seu ponto fraco são as mulheres bonitas. Disso ele não consegue se curar.” E completou: “As mulheres brasileiras são as mais bonitas do mundo”. Logo em seguida Jackman comentou sobre o Brasil. “O Brasil é um dos meus lugares preferidos no mundo. Sou muito grato a todos os fãs por terem feito com que o filme seja um sucesso. Por isso vim aqui, para dizer obrigado por tudo”, disse o ator, que afirmou não se incomodar com o assédio das fãs. “Não é um problema. Adoro conhecer fãs, é fantástico. Fico muito feliz de ter uma grande plateia feminina. Não sei bem por que as mulheres gostam do Wolverine, mas sei que minha mulher também adora. Ela acha o Wolverine muito sexy.”

Ainda sobre Wolverine, Jackman disse que, apesar de não ter conhecido os quadrinhos quando criança, se sente “abençoado” por fazer o personagem. “Ver eu mesmo como o personagem é uma experiência muito estranha. Wolverine é muito diferente de mim. Ele é muito mais durão e muito mais legal que eu.” Perguntado sobre o superpoder de Wolverine que gostaria de ter, Hugh Jackman apontou o teletransporte -apesar de o herói dos quadrinhos não ter essa habilidade. “Seria o máximo poder estar aqui e lá quando quisesse.” Mas também expressou sua preferência pelo poder de se curar. “Seria ótimo não ter mais ressacas”, disse rindo.  Jackman não comentou muito sobre o vazamento do filme, mas deu um grande sorriso quando ficou sabendo o filme levou mais de um milhão de espectadores às salas de cinema brasileiras. Outro bom momento da coletiva aconteceu quando o Rafinha Bastos, do CQC, presenteou Jackman com o CD “Onde os anjos não ousam pintar”, do Nasi, que no encarte traz o músico “imitando” o visual de Jackman para Wolverine. Ao ver a foto, Jackman perguntou “por que esse cara não fez o teste para o papel? Rafinha retrucou: “porque ele se acha mais bonito que você!” Ao final da entrevista, Hugh Jackman ganhou uma camisa do Flamengo e posou com ela para os fotógrafos.

Ontem, Hugh Jackman deixou o Brasil, mas ao passar pelo detector de metais do aeroporto, o aparelho o barrou, e teve que retirar a jaqueta. Eu ri.

Confira alguns vídeos sobre o ilustre visitante:

Isso também pode lhe interessar

6 Comentários

  1. Bacana! Hugh Jackman não está na minha lista de atores preferidos no cinema atual, mas certamente é a cara cuspida do Wolverine. É perfeito para o papel. Legal o ator dar um pulinho no Brasil para promover o filme, isso deveria acontecer com mais frequencia nesse mundinho do cinema.

  2. Cara, mandou bem no post, hein? Meus parabéns, muito bem escrito! Difícil de ler um bom texto assim até na mídia impressa especializada.

  3. Afff Cara….Num Da…To perdendo o Ritmo dos Filmes

    Desde do ano passado O pessoal aqui em casa Meio que nem Assiste mais filme….

    Tenhoq assistir:

    Hulk 2
    Iron Man
    Wolverine
    O Dia em que a Terra Parou ( parece legal..)
    crepúsculo 9 (diz ser mt Bom)
    hancock

    E quero Passar Longe de Dragon ball Evolution e Não e pelo Review do portallos…Desde que anunciaram eu ja vi Oque ia dar , e Confirmei 100% quando saiu o Picollo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.