Sky e Animax: Episódios com números!

Reparei dias atrás que finalmente os programas do Animax estão com numeração agora no menu da Sky. Atualmente quase todos os canais que exibem séries, mostram no guia de programação além do horário e a sinopse do programa, o número do episódio e a temporada que será exibida ou que está em exibição.

Isso facilita o telespectador porque permite saber se a série está no começo, meio ou fim de temporada. Dá para ficar de olho quando começarem a reprisar algo do primeiro episódio. E como estou com a Sky já a quase 1 ano e meio, um dos canais que mais ignoro é o Animax.

Lá é uma zona. Não dá para saber qual temporada o anime está, qual episódio, quando vai recomeçar tudo. O que é inédito ou não. É decepcionante. Mas isso está mudando.

Com o novo visual dos menus e a inclusão da SKY HDTV parece que deram uma apertada no canal e agora o Animax está disponibilizando no guia de programação, a temporada e o número do episódio do anime. Finalmente!!

Infelizmente o Animax é um canal muito maltratado por aqui. Totalmente sem noção os filmes e séries não animes sendo exibidos nele e a porcaria da TV Shoping Brasil ocupando o horário da 24h à 01h da madrugada. Estava olhando o Animax de Portugal (site) e o canal de lá exibe Naruto, Tsubasa Chronicles e Cavaleiros do Zodíaco. E parece não ter essa frescurada de programas que não são anime na programação.

O Animax deveria exibir animes como Dragon Ball, Sailor Moon, Yu Yu Hakusho, Guerreiras Mágicas de Rayearth, Dragon Fly entre outros clássicos que o Brasil exibiu na TV aberta. O que tem de anime xarope atualmente em sua programação. Sem mencionar os animes mais novos. Tem coisa que demora demais para chegar aqui. O Animax já deveria ter tomado do Cartoon Network séries como One Piece e Naruto. E porque não animes como D.Gray-Man e School Rumble? Anime bom é o que não falta hoje em dia.

Isso também pode lhe interessar

2 Comentários

  1. Opa blza T_thiago, frequento teu blog faz um mês desde q comprei meu vídeo-game, só posso dizer q o teu conteúdo é excelente, quanto ao Animax se tá certo, lá é uma zona o único anime que eu acompanho lá é Samurai X, e acaba sendo mais por saudosismo do q pelo canal em si, a Sony é meio desleixada com Animax aqui no Brasil é como se fosse apenas a tradução brasileira do Animax voltado pra América Latina (países que falam espanhol), e tenho uma reclamação pessoal em relação ao canal, eu sou muito fã de animes e passei anos fazendo download, tanto que me acostumei com o áudio original, poxa, às vezes o trabalho de dublagem com algumas séries é muito mal-feito, não sairia muito mais barato se eles só lengendassem? Eu ia preferir muito mais!

  2. Ps: Na época que era Locomotion, quando ainda era da DirecTV era mais legal, não que fosse muito diferente de hj mas pelo menos os títulos que eram exibidos eram melhores, Gasaraki, Silent Mobius, e alguns outros eram show de bola, mas tem outra, nessa época baixar anime na Net ainda era meio complicado então quem tinha Locomotion e gostava de anime ficava louco!!!! XD

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.