AniVenture 2009

Atenção pessoal de Santa Catarina e região! Agora em Maio acontece na cidade de Itajaí a AniVenture 2009 – terceira edição do evento de anime e games que faz o maior sucesso!

O quê:
AniVenture 2009

Quando:
16 e 17 de Maio – das 10:00 às 20:00 (no domingo a partir das 11:00)

Onde:
Praça de Eventos do Itajaí Shopping – Itajaí / SC

Quanto:
R$ 13,00 ingresso para um dia, ou R$ 20,00 combo passaporte para os dois dias de evento

Dentre as diversas atrações deste ano, temos: Animekê Livre, Arco e Flecha, Anime Shoots, Book Cosplay, Desafios Medievais, várias palestras e exibições, show com a Banda Ryokan, workshop de desenho, diversos concursos – animekê, cosplay, ilustração, fanfic, Parapara Dance, fotografia – e mais a presença ilustre do dublador Robson Kumode – de Naruto, Cavaleiros do Zodíaco, entre outros – e também da Anime Daiko. Sem contar os estandes, com muitos artigos para fazer a festa dos compradores de plantão.

Claro que a parte de games também está mais que caprichada! Com freeplay de games de Playstation 3, X-Box 360 e Nintendo Wii – e também PS2 – por conta do pessoal da GameParty, além de campeonatos de Naruto Accel 2, Guitar Hero 3, e o imperdível “Doritos com Coca”!

E o Portallos também vai marcar presença no AniVenture, apoiando a participação do Espaço DS com um espaço dedicado ao… Nintendo DS! Os visitantes do evento poderão se divertir com os últimos grandes lançamentos do portátil – Grand Theft Auto: Chinatown Wars e Pokémon Platinum – além de curtir as duas versões do rock de bolso Guitar Hero: On Tour e Guitar Hero: On Tour – Decades. E todos que experimentarem um desses games no freeplay concorrerão ao livro “Os Melhores Games Detonados – Edição 2008” da Editora Europa, que será sorteado no domingo.

E não é só apenas isso! Durante os dois dias de evento o Espaço DS vai promover quatro diferentes desafios com outros jogos famosos do portátil, também rendendo alguns prêmios. Serão eles:

SÁBADO
New Super Mario Bros

Desafio “Whack-a-monty”
Vence quem tiver a maior pontuação no mini-game, com apenas uma tentativa
Prêmio: 1 Revista NGamer Brasil

Mario Kart DS
Desafio “Baby Park”
Vence o mais rápido nas cinco voltas na pista Baby Park, no modo Vs. e com a CPU no level Hard
Prêmio: 1 Camiseta AniVenture

DOMINGO
Brain Age

Desafio “Low to High”
Vence quem conseguir a maior pontuação no teste Low to High – em apenas uma jogada.
Prêmio: 1 Revista NGamer Brasil

Meteos
Desafio “Geolyte 60 segundos”
Vence quem conseguir a maior pontuação no modo Simple, planeta Geolyte, 1 minuto de jogo com dificuldade e CPU no level 2
Prêmio: 1 Camiseta AniVenture

As datas e horários desses desafios ainda serão confirmados, e o melhor de tudo é que eles também são GRATUITOS – mas as inscrições começam sempre duas horas antes de cada desafio, e são limitadas apenas aos 10 primeiros que se inscreverem.

Para conferir detalhes das atrações, programação dos dois dias do evento, e até mesmo comprar seus ingressos pela internet, basta acessar o site oficial da AniVenture – clicando aqui. E se você tiver um tempinho a mais, aproveite e registre-se no divertidíssimo Fórum AniVenture, onde rolam as provas da Gincana Online, além de conversas sobre os mais variados assuntos com uma galera mais que animada.

Nos vemos lá!!!

Isso também pode lhe interessar

4 Comentários

  1. Ae!!! Bacana! Santa Catarina é muito longe pra eu poder participar, mas em Julho tem o AnimeFriends e eu vou [18 de Julho] pela primeira vez lá ver como é a brincadeira. XD Prometo muitas fotos por aqui! 🙂

  2. Infelizmente não poderei ir esse ano… vou ter prova de anatomia justamente na terça-feira após o evento, portanto, final de semana estudando ;D
    mas nem dá nada… pelo menos no AF eu vou XD

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.