A Disney está de volta? Veja o trailer de The Princess and the Frog!

Para tudo! Acabei de assistir ao novo trailer de The Princess and the Frog [A Princesa e o Sapo] que os estúdios Disney irão lançar no final de 2009 nos EUA e só em Fevereiro de 2010 aqui no Brasil. O trailer ressalta a grandiosidade das produções Disney no passado, ao mostrar Aladdin, Rei Leão, A Bela e a Fera e A Pequena Sereia. Clássicos eternos e mágicos. Aí começa o trailer. O humor está ali, o visual 2D fantástico que todo fã adora também, a música, os cenários, parece tudo perfeito. E o trailer tem 2 minutos só.

Diz pra mim que você assistiu o trailer e não sentiu aquela Disney antiga, que sabia fazer animações em 2D como ninguém. Diz vai. Eu sei que as últimas produções pisaram na bola e que muita coisa ali foi problemática. Mas a Disney que pegava velhas fábulas e a transformavam em belíssimas histórias parece ótimo no trailer acima. Espero mesmo que os estúdios mudam a perspectiva, que parem de produzir coisas como o Galinho Chiken Little, Selvagem e a Família do Futuro. Eu gosta da velha Disney. Prontofalei!

Isso também pode lhe interessar

4 Comentários

  1. Puxa vida! Fiquei super animada! Nostalgia total mostrar os clássicos no início do trailer. Ao inferno animação 3D, quero mais é o bom e velho 2D que só a Disney sabe (sabia?) fazer! o/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.