Detalhes de Modern Warfare 2 que vazaram da Game Informer

modernwarfare2title1

E já está circulando pela Interwebs scans da matéria que a Game Informer fez sobre Modern Warfare 2! O detalhe é que a revista está prevista para sair apenas em Junho! Nem me perguntem como isso acontece, sem dúvida tem alguém da equipe da revista sacaneando, pois é a segunda vez que vazam informações de uma edição que ainda não foi lançada. E mesmo gostando das revistas de games e assinando vários títulos nacionais (EGM Brasil, ROX BR e Edge) terei que concordar com o Thiago em dizer que não estou mais vendo motivos para se assinar essas revistas. Enfim, voltando ao assunto… Vejam algumas imagens escaneadas da revista:

1111t

imgg

imgc

imgb-1

imga-1

No meio de toda essa neve temos o Cristo Redentor! Será mesmo que teremos uma fase ambientada na Cidade Maravilhosa? Interessante! Vamos para as informações confirmadas na matéria:

  • Nada de modo cooperativo no single-player do jogo. Mas existem missões separadas que incluirão modo multiplayer cooperativo.
  • Nas fases com neves, poderemos utilizar um snowmobile para fugir das batalhas. Não está claro se os jogadores estarão dirigindo o veículo ou se estarão como passageiros. Algumas paredes de gelo, poderão ser escaladas, usando uma combinação dos gatilhos RT e LT no controle. Nota: Snowmobile é um veículo motorizado, utilizado para se locomover na neve. Tem um visual parecido com um jet-ski.
  • Haverá um sistema de auto-correção para as partidas multiplayer. Tornando desnecessário o download de patchs.
  • O jogo rodará a 60 frames por segundo e será mais detalhado que CoD4.
  • Escudos, turrets móveis e armas customizadas foram citadas.
  • O jogo está um pouco mais amplo do que CoD4, mas continua linear.
  • Agora é possível jogar em modo stealth, se quiser.
  • A Infinity Ward está trabalhando no problema do reaparecimento dos inimigos. Em CoD4, os inimigos continuavam a aparecer enquanto o jogador não passasse por certo ponto do cenário.
  • Modo single-player um pouco mais longo do que em CoD4.

Modern Warfare 2 sairá para PS3, X360 e PC. O lançamento está previsto para 10 de Novembro deste ano!

Isso também pode lhe interessar

8 Comentários

  1. A fase no Rio de Janeiro está sendo confirmada em alguns sites/ blogs por aí. Parece que vai mesmo ter. Gozado que Brasil agora para o mundo virou uma favela gigante né? É o único cenário utilizado aqui do país.

    Preferiria muito mais que fosse a selva amazônica… quanto a polêmica de comprar revistas por aqui… nem dá gosto. Lá fora você ainda até compra estas que trazem estas revelações exclusivas, mesmo que vaze antes, mas as revistas aqui do Brasil nunca terão esse tipo de exclusividade.

    1. Mas fazer o que se é só isso que a gente vende lá fora? Os gringos veêm “Cidade de Deus”, “Tropa de Elite” e afins, e acham que aqui é tudo daquele jeito!

      O lance das revistas não é assinar pelas notícias, mas sim pelas matérias. Pelos previews, pelos reviews, pelas colunas… E também para ajudar o pessoal, porque não!?

  2. Ainda bem que reconheceram o bug do reaparecimento… tinha uns trechos do COD4 que eu ficava maluco com aquilo, principalmente no ultimo nivel de dificuldade… aquela fase do helicoptero quase me fez desencanar do jogo…

  3. Essa Exclusividade que da Folego as revistas Internacionais….
    Eu Compraria revistas Com materias Dessa qualidade e Nivel de Novidades….

    Agora Sobre o jogo deve ser Otimo Melhor Que CoD4….Mas Acho que não vai ter um Impacto maior que Modern Warfare 1.que repercutiu muito…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.