Fanart e Tattoo de Snoopy e Charlie Brown (Peanuts)

Ia fazer em dois posts separados [Tatto e Fanart], mas são todas da turminha do Peanuts, o Charlie Brown aqui no Brasil, então resolvi fazer um único post.

A primeira é uma fanart muito bacana que encontrei, brincando com o game The Legend of Zelda (acima).

Segundo o autor da fanart, BechnoKid, a fala do Link é baseado no desenho antigão da série [1989] que pode ser visto clicando aqui. Já a fala do Ganondorf é por causa do último chefe de The Legend of Zelda Twilight Princess, que o Link usa uma vara de pescar para distrair e derrotar o vilão. O vídeo pode ser visto neste link. Como eu não encerrei Twilight eu não sabia disso. Rá, tosco! XD

A próxima fanart é com a turma do Charlie Brown em versão anime e mais adultos. XD

O autor da fanart, ninjaink, diz que são concepções falsas para o que ele chama de Abunai! Chou Kodomo Senshi Peanuts Z!. Estiloso!

Por último, foto de uma tatuagem que também encontrei no DeviantArt, pelo usuário truth-is-absolution:

Eu já vi, tempos atrás, tatuagens de tirinhas. Acho criativas. Essa, por exemplo, tem um dos traços iniciais que Charles M. Schultz usava para os personagens. Totalmente clássica essa tirinha.

Isso também pode lhe interessar

4 Comentários

  1. Não sabia desse truque pra derrotar o Ganondorf. o.o Ainda bem, porque ele já foi ridiculamente fácil pra um último chefão. =P

    “Como eu não encerrei Twilight eu não sabia disso.” Puxa vida, por que não?

  2. A vara de pesca nao e um item obrigatorio para derrotar Ganon, e mais um Easter Egg. Anyway a batalha com ganon de twilight e uma das melhoras batalhas de ultimo chefe que ja joguei.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.