Red Steel 2 só funcionará com o Motion Plus! [Wii]

Mesmo com o anúncio e algumas informações sobre Red Steel 2 já estarem rolando na internet, ainda havia uma dúvida importante a respeito do game: O game funcionaria tanto com e sem o Motion Plus?

A resposta veio agora pela Nintendo Power e por Jason Vandenberghe, diretor criativo do game: Não! Red Steel 2 só irá funcionar se você tiver o Motion Plus, aquele acessório revelado em 2008 que promete turbinar a sensibilidade do Wiimote.

Jason afirma que o risco por esta decisão da Ubisoft é enorme, afinal o acessório ainda não foi lançado e não se sabe o quanto sucesso ele fará entre os donos do Wii. Claro que como tudo que a Nintendo lançou até agora para o Wii vendeu mais do bem, espera-se que o Motion Plus faça a mesma coisa. Segundo o diretor, o gameplay de Red Steel 2 não se engaixa no Wiimote comum e por isso não há como jogar apenas com o controle normal.

Para quem acredita que o Motion Plus será uma revelação, parece interessante a afirmação de que o acessório faz tão bem seu trabalho a ponto de não ser possível que os jogos que o utilizem, não conseguirem ser jogados apenas com o Wiimote comum.

Red Steel 2 é exclusivo do Nintendo Wii, desenvolvido pela Ubisoft e será lançado no finzinho de 2009.

Isso também pode lhe interessar

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.