Lá nos EUA: Prison Break ainda não acabou! Especial em DVD/Blu-Ray em Julho!!

A 4ª e última temporada de Prison Break acaba agora dia 15 de Maio nos EUA, aqui no Brasil ainda vai levar um tempinho para acabar no FX. Porém o fim do 4º ano é apenas o começo do fim. Dois episódios extras, que irá fechar tudo na série, segundo os produtores, será lançado dia 21 de Julho por lá e recebeu o nome de Prison Break – The Final Break. Em Blu-Ray e DVD é claro. Os episódios se chamam The Old Ball and Chain (4×23) e Free (4×24). Nem vou falar muito do que se tratam porque seria spoilers gigantes para quem não está acompanhando a série junto com os EUA (e eu não estou!). Lembrando que o box com o ano 4 inteiro já está confirmado também. Já mostramos aqui a boxart da 4ª temporada. Clique aqui se não se lembra. O box 4 sai dia 02 de Junho por lá. Aqui no Brasil só deve sair mais ao fim do segundo semestre deste ano.

Urrá! Gostei. Seria ótimo se toda a série cancelada recebesse este tratamento e não deixasse tantas lacunas abertas [John Doo e True Calling, por exemplo]. Temos que agradecer o mercado de Blu-Ray e DVD nos EUA que é tão lucrativo a ponto tornar possível lucrar com estes episódios inéditos em DVD/Blu-Ray. Afinal, Futurama de Matt’s Groening voltou dos mortos graças as excelentes vendas do box das temporadas e o filme de Serenity só foi possível graças as boas vendas de Firefly em DVD.

Falarei mais de Prison Break por aqui quando a série estiver mais perto do fim, mas eu venho achando o ano 4 satisfatóriamente bom.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.