Divulgado primeiro pôster de Lua Nova

new-moon-logo

Confesso que ainda não li os livros da Stephenie Meyer – e nem pretendo ler – mas o primeiro filme da série, Crepúsculo, não é tão ruim quanto eu achava. É bobinho, com atuações medianas e uma história básica, mas isso não quer dizer que não seja divertido. A cena dos vampiros jogando baseball foi a melhor parte do filme! Muito bacana!

A Summit Entertainment, empresa responsável pela franquia nos cinemas, liberou hoje o primeiro pôster do filme Lua Nova.

newmoon_08

Nesta sequência, Bella precisa enfrentar a dor causada pela ausência de Edward. Para conseguir enfrentar a perda, a moça acaba se aproximando de seu amigo Jacob, que esconde um grande segredo. Aliás, esse segundo filme está com um elenco bem bacana, os atores do primeiro filme reprisarão os seus papéis, mas agora irão contracenar com Dakota Fanning (Uma Lição de Amor, Guerra dos Mundos) e Michael Seen (trilogia Anjos da Noite, A Rainha).

Lua Nova está previsto para estreiar em 20 de Novembro deste ano. Eu vou conferir.

Isso também pode lhe interessar

16 Comentários

  1. Bom, vocês vão me desculpar, mas o primeiro filme (Crepúsculo) é uma das coisas mais ridículas que eu já vi. É uma verdadeira “Malhação” com vampiros. Todos os clichês do gênero estão ali (O bonitão da escola, a menininha nova toda inexperiente chegando no colégio, as panelinhas, as fofocas na hora do intervalo, etc). Pra piorar, eles trucidaram tudo o que conhecemos de vampirismo. Onde já se viu um vampiro brilhar ao se expôr à luz do sol? Que ridículo.

    Mas o pior mesmo é a tal partida de Baseball. Meu Deus, que coisa medonha. Chega a ser ridículo as caras e bocas dos vampirinhos ao pegar/lançar/rebater a bola. E os enquadros em câmera lenta? Hahahah. Muito trash!

    Para finalizar a “merda” toda, resolveram incluir um vilão que se diz o fodão, o caçador impiedoso, o vampiro mor, só que na hora toma um coro e acaba sendo morto igual um ratinho de laboratório.

    Muito trash este filme!

    Desculpem a mulecada que gostou, mas Crepúsculo é uma malhação disfarçada!

    1. Mas o filme foi feito para esse público alvo. Não dava para esperar mais do que isso. XD

      Pior que High School Music certamente não é. Crepúsculo só vou ver quando passar na Sky. A continuação idem. XD

      Como é a parada do jogo de Baseball do Vampiros? É alguma coisa como a Copa de Quadribol do Harry Potter? XD

      1. Huahsuahs… Não não Thiago, a partida de baseball é que devido a força descomunal dos vampiros eles só jogam quando há tempestades com trovões e relâmpagos. Ao rebater a bola com o taco, o barulho é ensurdecedor aí eles usam o barulho dos trovões para “disfarçar”…

    2. Mas essa é a proposta do filme e do livro e de jeito algum ele tenta se levar a sério. É um romancezinho mamão-com-açúcar escrito por uma autora adepta da Igreja Mórmon e que o romance faz diversas referências ao pecado, virgindade e tudo isso. É descompromissado, pra assistir sem pensar demais… Não dá para querer cobrar mais do que isso.

      “trucidaram tudo o que conhecemos de vampirismo.” Sério? E porque não: criaram novos elementos do vampirismo? Adicionaram várias novidades para esses elementos? É ficção, nada do que foi escrito/filmado é verdade absoluta. No universo de Crepúsculo os vampiros brilham no Sol. Sim, e daí? Eles também podem se transformar em morcegos, mas quantos filmes não utilizaram isso?

      Quanto ao vilão eu tenho que concordar! Foi decepcionante!

  2. concordo com o Sam ;D
    Thiago, veja no conforto do lar, sem que NENHUMA pré adolescente esteja por perto

    quando eu fui no filme, fui na estréia sem ter a minima idéia do que eu tava indo assistir, voltei sem o ouvido esquerdo…

    por aê no Portallos tem o meu mini review (Eu Fui!) do filme

  3. Olha, eu vi que falaram de High School Musical e… Não sei sobre o terceiro, que ainda não vi, mas os dois primeiros são muito melhores que qualquer Crepúsculo jamais vai ser, hehe. Ao contrário desse filme de vampiros fajutos, a produção da Disney não é bobalhona, é inocente mesmo. Até acho as musiquinhas gostosas. Recomendo muito mais ao público infanto-juvenil HSM do que Crepúsculo.

  4. sim HSM as musiquinhas até que prestam, tirando os personagens andrógenos like “Final Fantasy sem moral” HSM é melhor que crepúsculo, que foi feito com essa mentalidade infanto-juvenil que vive no mundo dos sonhos…

    Crepúsculo tem a audácia de mecher em uma das maiores lendas da história, que são os vampiros (PQP, tem uma CRUZ DO TAMANHO DA QUE CRUCIFICARAM CRISTO NA ENTRADA DA CASA DOS “VAMPIROS”. WTF????)

    1. É bem o que acontece na série True Blood, vários itens da mitologia dos vampiros foi “desmentida” por lá.

      Vampiro não tem reflexo no espelho? Segundo a série, isso foi inventado pelos próprios vampiros para se esconderem melhor dos humanos, mas eles possuem sim reflexo.

      Acho bem legal quando brincam com elesmentos clássicos desse tipo.

    1. Mas sério Gabriel, porque inadmissível? Desenha aí qualquer coisa… Porque eu simplesmente não consigo entender o porque de não poder mexer nisso tudo.

      Quanto ao HBDIA, é um bom blog com textos ótimos mas eu não concordo com 90% do que o Kid escreve por lá, enfim…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.