Crise Final | Mais Scans da nova fase da DC no Brasil pela Panini!

Eu ainda não recebi todas as revistas da DC deste mês de Maio. Por enquanto só vieram três, Superman – Batman – Liga da Justiça, e tem algumas propagandinhas sendo vinculadas nelas que chamam atenção para os novos acontecimentos que estão para ocorrer no Universo da DC nos próximos meses aqui no Brasil com a chegada da Crise Final. Não me perguntem o que as imagens e palavras significam, porque como não acompanho spoilers da DC lá de fora, eu só posso ficar curioso. “Inveja” parece o vilão Silêncio de Batman, não? Tem tanto personagem que usa bandagens no rosto. “Opressão” mostra a cidade engarrafada de Kandor se não estou errado, mas e aquele cara atrás? É o Lex Luthor? Huahuahua todo careca que aparece nas HQs eu já acho que é o Lex. O último, “Dominação” mostra Mongul, este eu tenho certeza. O vilão já apareceu no fim da saga Guerra dos Anéis da Tropa dos Lanternas Verdes, mostra Mongul sendo recrutado pelo anel da Tropa Sinestro. Mas pelo visto o vilão ainda vai conseguir um anel vermelho e um verde!! Ho ho ho!

Assim que mais scans surgirem, eu trago aqui. 🙂

Isso também pode lhe interessar

12 Comentários

    1. em HQs vc SEMPRE pega o bonde andando porque é impossível saber décadas de sagas, conteudos e personagens.

      E falando nisso, a revista do lanterna verde começa este mês a contar novamente a origem do heroi Hal Jordan, desde o inicio.

      Ótimo para quem não quer pegar o bonde andando. XD

  1. Comentario Spoiler puro

    Inveja e o silencio q vai aparecer em Batman R.I.P mas prescisamente na Detetive Comics com uma cirurgia q vai deixalo com o rosto igual ao Bruce Wayne
    Opressao é o Brainiac q vai dar dois presentes ao superman Primeiro ele vai trazer a cidade Kondor de volta do tamanfo norma Na Saga Nova Kripton e vai matar o pai do Supermna
    Dominacao é o anel amarelo ele vai ter agora o vermelho digo que essa imagem anum saiu nem lah na gringa deve ser Fake igual a da Crise final pq naum tem o Superman Cyborg nem o Supermna da Terra-22 na Final Crisis como mostra o as fotos de Divulgacao da Panini!!

  2. Ah, eu ia começar a ler o Lanterna de novo, mas desanimei, agora tem um monte de anéis energéticos, virou zona, qualquer um pega um anel na esquina pô… mas com a invasão Secreta as coisas ficam ruins pra DC por aqui.

    1. Ainda não tem Mauri, eles estão começando a construir a saga que mostrará todos estes anéis e isso é preciso e será explicado mais a frente. Por enquanto temos apenas os verdes e amarelos, mês passado mostrou o vermelho, mas sem maiores detalhes. Vale a pena ler sim, é a melhor revista da DC no Brasil atualmente.

  3. Eu discordo, acho a trama dos anéis coloridos interessante e curioso, com cada cor representando um sentimento e formando tropas bem diferentes. nunca vi os aneis como algo exclusivo.

  4. É um reflexo da banalização que aconteceu recentemente no Universo DC. Todo mundo pode ser o novo Batman, agora tem um monte de kryptonianos à solta, e um monte de anéis energéticos. Daqui a ouco vai ter uma “alcatéia” de Lobos e vai ser fim do Universo DC.

    Eu adoro o Lanterna Verde, especialmente o Kyle Rainer, mas não gosto quando o diferencial de um herói se banaliza, é só isso. Mas eu já sabia que um dia isso ia acontecer.

  5. Detalhe que o lance que eu gosto no Kyle é o fato dele ser desenhista como eu, e usar isso como arma. É a força de vontade que todo lanterna deve ter combinado com visão ampliada.

  6. Apenas um comentário sobre a cor do terceiro anel de Mongul: dependendo da iluminação ambiente (em especial na luz do dia), o anel é violeta e não vermelho. Como o autor do site, eu não acompanho a DC nos EUA, porém, se considerarmos o título (Dominação), um anel violeta (amor) seria mais coerente com a palavra “Dominação” do que um anel vermelho (ódio). Aliás, Mongul não precisa fazer nenhum esforço para ganhar um anel vermelho, pois tal personagem é praticamente ódio encarnado. Já para empunhar (ou controlar) um anel violeta, só se Mongul mudasse de personalidade (algo inimaginável) ou se ele aprendesse a “dominar” o anel.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.