Project Trico vaza na Internet e impressiona o mundo! [PS3]


Basicamente todos sites/blogs que costumo visitar regularmente, e não são poucos, já estão comentando como estão maravilhados com o vídeo vazado no You Tube do próximo game do estúdio Team ICO, donos de pérolas raras como o próprio ICO e Shadow of Colossus.

Oficialmente a Sony não confirmou nada. Mas por baixo dos panos, fontes anônimas já confirmaram para alguns sites estrangeiros que o vídeo é sim real e que este é o próximo game do estúdio. O que rola por aí é que o vídeo não é tão novo assim, ele já tem quase um ano que foi feito e que a Team ICO ainda não pretende mostrar o game nesta E3. Talvez isso mude com o vazamento do teaser.

O vídeo, como vocês podem conferir acima, segue um estilo de arte parecidíssimo com ICO e Shadow of Colossus. Mostrando um garotinho e uma enorme criatura que aparenta ser um misto de vários animais, como gato e pássaro. Ambos parecem ser melhores amigos, ou pelo menos é isso que o sentimento do vídeo parece demonstrar.

Algumas cenas e closes, em princípio com o garotinho, estão um pouco feios para o padrão do Playstation 3, o que certamente comprova a teoria de que o vídeo pode ser um pouco velho e que o game está em fase de produção e será melhor polido posteriormente.

Em todo caso, se a Team ICO não mostrar nada nessa E3, esse vídeo acabará sendo provavelmente o vazamento do ano. É um game que certamente irá chamar a atenção do mundo inteiro assim que for oficialmente revelado e apresentado. O maior problema mesmo é o tempo em que ele está no forno cozinhando. Haja paciência dos fãs.

Por fim, é bom ressaltar que TRICO não é necessariamente o nome do game. E sim, uma referência a Tri (Três) e ICO, o primeiro game da série. Shadow of Colossos, durante sua fase de produção se chamava NICO = Ni (2 em japonês) e ICO.

Quem gostou levanta a mão!! XD

Isso também pode lhe interessar

Um Comentário

  1. eu joguei os dois jogos do senhor Fumito Ueda e foi umas das melhores experiencias em gameplay que eu já tive. Esse novo jogo dele está no topo da minha lista de espera.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.