Conversa de Mangá: Naruto 448 – Recordação


Naruto: Capítulo 448 foi disponibilizado dia 22 de Maio: “Recordação”.

Se você não sabe o que é o projeto Conversa de Mangá, clique aqui. Depois do “continue”, a gente conversa mais:

Aviso: Continue apenas se você já leu o capítulo 448 de Naruto. Se não leu ainda corra lá na StrawHatScan e baixe!

Post atualizado após a scan do capítulo 447, ali embaixo!

Naruto 447

Comentário da semana passada [12 de Maio]

Preciso admitir que este capítulo eu tive algumas surpresas. Mas também alguns clichês óbvios. Nagato se enfureceu e matou todo os inimigos? Rá, tá como se isso não fosse acontecer. Mas é claro que ele tinha que esperar o amigo morrer para resolver agir. Odeio estas coisas. O carinha com poderes supremos e totalmente passivo, não sabe como agir numa hora destas e deixa o amigo praticamente pegar sua mão e enfiar a kunai na barriga.

As cenas seguintes onde ele se enfurece eu fiquei confuso. Hehehe isso acontece muito quando leio mangá. Num piscar de olhos ele some, pega a Konan, os selos explosivos explodem na perna dele e aí eu volto a entender os movimentos do mangá. Mas eu sou lerdo mesmo. XD

A boa surpresa é aquele monstro enorme que estava sugando os bijus (escrevi errado né?) na saga da Akatsuki aparecer e ser controlado livremente pelo Nagato. Wow, espero que expliquem exatamente o que é aquilo e como funciona o Rinegan. Estes olhos conseguem rebelir kunais igual Neo rebele balas em Matrix, invoca aquele monstro enorme que consome bijus e ainda ele consegue controlar corpos de amigos mortos? Cacetada, faz o Sharigan parece um beliscão no braço…

E como todos imaginavam, Naruto não vai matar o Nagato. O herói NUNCA mata o zé ruela do vilão ou laranja a sangue frio. Se Naruto não sacou, nós sacamos. O poder do Nagato é sim imprescindível para a paz no mundo Ninja, pelo menos eu acho. Agora é correr atrás do madara e ver qualé a dele.

Semana que vem o capítulo ainda deve ser de parado com Naruto finalmente terminando a sua conversa com Nagato. E ambos ou não, Nagato pode ficar nas sombras, retornam a Konoha, ou ao que restou dela e temos aquela bolha de história que transide para uma saga ou outra. E eu não sei que rumo a história deve tomar precisamente. O autor deve inserir logo logo o que Sasuke, Kabuto, Madara e quem ainda estiver vivo da Akatsuki [nem lembro mais] para ver para que lado a história deve pender.

E não duvido se Sasuke no futuro tente matar o Nagato…

Best Scan do Capítulo

——————————————-

Naruto 448

Recordação

A edição desta semana de Naruto foi tão fraquinha que nem tem scans bacanas para colocar aqui. X_X

Eu esperando que esse bate papo na caverna do Nagato tivesse finalmente terminador, o autor me coloca mais um capítulo disso. Alias estes quadrinhos escuros são ruis demais. Prefiro o modo mais tradicional. Mais um flashback com Jiraya, mais uma liçãozinha de moral e novamente a questão de como trazer a paz ao mundo ninja. Não que eu não ache uma boa pergunta, mas essa busca pela resposta está meio tediosa. Naruto tem muito arroz e feijão pela frente para trazer paz ao mundo agora. Não tem porque ter toda essa ensebação.

Agora o que o Nagato irá fazer na próxima edição, que jutsu usará, pode até ser divertido, mas não estou nem um pouco empolgado. Ah e qualé a do Ninja com a interrogação? Ninja da Vila Oculta das Perguntas? Hhuahuahua achei tosco. Prontofalei. XD

Não sei o que acontece com os mangás do Naruto e do Bleach. Pra que essa enrolação, estes capítulos vazios entre tanta coisa que o enredo pode ainda ter de bacana. Acho que estou mal acostumado demais desde que passei a acompanhar One Piece pela internet.

Isso também pode lhe interessar

11 Comentários

  1. “Acho que estou mal acostumado demais desde que passei a acompanhar One Piece pela internet.”

    O pior é que nem é isso, porque Naruto e Bleach já foram, sim, “pau-a-pau” com One Piece, até nas melhores fases deste, em termos de mangá. E isso só me deixa mais preocupada. Que diabos tá acontecendo?

    Em Bleach, mangá vazio (sem motivo) e se arrastando, e animê muuuuito próximo do mangá, tendo fillers NO MEIO de sagas e episódios super encheção de linguiça.

    Já Naruto, mangá que não vai pra frente e animê muuuuuuuito longe do mangá, E MESMO ASSIM COM FILLERS ENORMES E MAL FEITOS!!!

    AGGGGGHHHH!!! Ò-Ó

    Alguém se mobiliza pra fazer passeata? xD

  2. Mano adorava Naruto na fas classica.Adorava ver o Naruto fazendo aquelas burradas.Gostava demais da relaçao que ele tinha com o Sasuke.O Kakashi botava para quebrar.Os personagens secundarios tinham mais espaço.O ponto alto da serie,o arco do Sasuke,nossa depois daquilo so esperava coisa boa.Fiquei viciado literalmente.Na epoca de ferias assistia 10 episodios por dia(claro que nao to falando dos anos de fillers,mas sim do Shippuden)mas cara,depois de um tempo o roteiro esta parado,lento.Sasuke nao aparece mais.Orochimaru saiu de cena.As lutas nao me empolgam mais.E esse papo de paz no mundo ninja?a quantos capitulos isso se arrasta?Mano e de doer o que ta acontecendo com a serie.Da saudades do Naruto comendo lhamen e se matando para aprender jutsus,kkkkkkkkkk.

  3. Pessoal, estou pensando aqui e não vou abrir o topico conversa de mangá hoje. semana passada não foi tão útil quanto pensava que seria abrir antes de sair o capitulo. podemos continuar usando o post do episodio mais recente até sair um novo. e assim que sair o novo capitulo, eu crio o post. Não acham que é melhor?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.