E3 2009 – Golden Sun DS anunciado!

goldensun_logo

No podcast com as nossas apostas para a E3 eu comentei que aguardava o anúncio de um novo Pikmin (que não veio, ainda…) mas o que eu realmente esperava era um novo Golden Sun. Não falei nada porque se passaram quase seis anos do lançamento de The Lost Age e a Camelot não se mostrava nada animada em produzir um novo jogo da série. Mas enfim, eis que o Reggie anuncia Golden Sun DS e minha cabeça explode! Fiquei extremamente empolgado, sou fanboy desses jogos. Isso sem contar que a história pedia por mais um jogo. Os gráficos totalmente em 3D não combinam muito com o jogo, quer dizer, tirando os Summons! Estes sim ficaram fantásticos! Nesse trailer consegui identificar algumas semelhanças com os Summons já existentes como o Tiamat (o dragão que solta o raio), Nereid (a que controla a água), Ramses (que surge da pirâmide e dá aquele soco) e Atalanta (com as flechas mágicas).

Ainda não anunciaram a data de lançamento e nem revelaram detalhes da história, o que indica que o jogo deve estar no começo da produção. Por enquando, fiquem com o trailer que foi exibido na E3 e uma belíssima artwork com os novos personagens.

Update!

Aparentemente tem uma demo de Golden Sun DS disponível na E3. Além dos belíssimos gráficos (o que são aquelas Summons!? WOW!) tem também um pouco de gameplay! Valeu pela dica lex!

Isso também pode lhe interessar

6 Comentários

  1. uhu!! eu tinha golden sun pra GBA , acho que foi o meu primeiro jogo pra o portátil!!! muito show o jogo!! espero que a qualidade se mantenha!! esse jogo merece!

  2. Para mim o dragão parece não ser Tiamat, na minha opinião, talvez seja a summon “Eclipse”, o que me deixou meio encabulado.

    Mas esperamos até 2010 para saber o que haverá nessa nova aventura.

    Aguardando anciosamente…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.