E3 2009 em vídeo: Bayonetta assusta e espirra sangue em seu gameplay!

Acabei de assistir dois vídeos do gameplay de Bayonetta e não tinha como não mostrar e comentar sobre eles por aqui. Estes vídeos são interessantes porque esta é a primeira vez que eles surgem sem ser aqueles trailers recheados de adrenalinas com cenas cortando a cada 2 segundos. Não que eles sejam ruins, mas para conseguir avaliar e entender o gameplay de Bayonetta não ajudam muito. O vídeo abaixo é uma continuação só, não tem cortes ou interrupções. Vejam e depois eu continuo:

Interessante mesmo é a parte da ponte e do gigante ao fundo. Eu realmente não sei distinguir onde terminar o gameplay e onde começa a animação. É tudo muito excitante, sem aqueles cortes entre a ação e animação. Fiquei impressionante com isso. Até parece que o gameplay continua e só para mesmo quando a ponte é arremessada. Coisa de louco! Outro detalhe bacana é a arma que a protagonista [Quem sabe o nome dela?] pega e usa contra o gigante. Agora vamos a outro vídeo, que é mais focado no combate:

Aqui é combate puro. Nota-se como ele é bem fluido e pelo menos a pessoa que estava jogando, joga muito bem, pois não aparece aquela jogabilidade truncada, onde você se perde no cenário 3D. Ataques poderosos e muitos efeitos bacanas. As argolas meio Sonic The Hedgehog também dão um charminho ao game. Aqui ficou bem parecido com Devil May Cry e não dá para negar. O inimigo meio chefe no fim também ficou interessante porque a personagem não se perde na tela ou ataca lugares que não causa dano, não parece difícil de se controlar aqui e o final com o cachorro do demônio das sombras que o parte ao meio. Ahhhhh!! Madworld foi show? Foi, mas Bayonetta parece ser muito melhor. Três urras para Platinum Games que apesar de estar com um novo nome, está se esforçando para não perder a qualidade da extinta Clover Studios que nos trouxe Viewtiful Joe e Okami.

Empolgado? Eu estou. Xbox 360 e Playstation 3, ainda este ano, dia 01 de Setembro. Já riscou com o marca-texto no calendário? Corre!

Isso também pode lhe interessar

4 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.