Lançamentos Mangás da JBC desta semana!

Eis que surge a lista dos mangás que a editora JBC colocará nas bancas nesta próxima semana, curta o resumo e corra para a banca mais próxima !!!!

Hunter X Hunter #15

Uma vez dentro do Greed Island, on e Killlua conheceram Biske, uma jogadora que foi mestra de Wing. Sob os cuidaddos dela, os dois começaram a treinar mais profundamente o “Nen” ao mesmo tempo em que continuam jogando.

Contudo, a existência do “bomber”, o eliminador de jogadores, além da participação inesperada do Gen-ei Ryodan, faz com que uma nuvem de perigo e incerteza cubra os céus da ilha…

Inu-Yasha #111

Narak conseguiu reconstituir a pedra mística e está promovendo o ataque final e derradeiro contra Inu-Yasha e seus amigos. O maligno youkai absorveu o poder da Jóia de Quatro Almas e a batalha mortal prossegue dentro de seu gigantesco corpo.

Nesta difícil batalha contra Narak, Inu-Yasha e Kagome recebem o reforço de Mirok e Sango, que conseguiu se recuperar da intoxicação por miasma. Shippou também se une ao grupo em boa hora para ajudar. Sesshou-Maru tentará destruir a Jóia de Quatro Almas com a sua Bakusaiga. Será que ele vai conseguir? Qual será o desfecho desse confronto?

Negima #34

O poder de fogo dos estudantes não é páreo para os robôs gigantes, e a Ordem dos Cavaleiros pouco a pouco também vai caindo por terra.

Mas existe a chance de reverter a situação! Basta capturar a líder inimiga, antes que a praça em frente à árvore-do-mundo seja tomada.

Diante do confronto final com Chao Ling, o professor mirim é o único que poderá decidir o futuro da magia no mundo. Negi está confiante sobre sua decisão, e, graças à conversa com Yue, nada poderá balançar seu coração.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.