Cinema 2010: Teaser de Toy Story 3!

O teaser começou a correr semana passada pela internet, mas como estávamos cobrindo a E3, achei que se postasse ia passar despercebido. Agora que o Portallos está entrando em seu ritmo normal de assuntos, o teaser de Toy Story 3:

Ainda estamos longe da estréia do filme, que só acontece dia 18 de Junho de 2010 nos EUA. Esse ano a Disney e Pixar pretendem relançar os dois primeiros filmes em cinemas 3D lá fora. Isso deve acontecer lá para Outubro, ainda não sei se aqui no Brasil Toy Story 1 e 2 também serão relançados, do jeito que as coisas aqui são toscas (UP só em Setembro!!??), nem duvido que não façam nada.

Por muito tempo a Disney e a Pixar trocaram farpas e bicudas a respeito de fazer continuações dos filmes com o selo Pixar, principalmente a respeito de Toy Story 3. Não vou dizer que sou totalmente favorável a continuações, mas fico feliz em ver, depois de tanto tempo, Buzz e Woody em uma nova aventura. Acho que sabendo dosar o tempo do original para a sequência e tendo cuidado em fazer uma história bacana, ainda que não supere o primeiro, vale a pena.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.