05 Minutos de Gameplay de Left 4 Dead 2!

Não importa o que a Valve diga sobre ter tido novas idéias a respeito da franquia e que isso justifica uma continuação sendo que o primeiro mal saiu das lojas. Acho que deveriam ter esperado um pouco mais por L4D2 e trabalhado talvez numa expansão do primeiro. Como não joguei o primeiro ainda, e agora nem devo jogar, não sei dizer o que no gameplay abaixo é interessante e novo. Parace que os cenários diurnos e possibilidade de pegar objetos é algo novo.

Não sei, talvez jogando passa outra impressão, mas não vi muita graça no vídeo abaixo, além de ter achado os gráficos meio feinhos. Alguns cenários bem pobres e certas cenas, os zumbis caem de forma muito falso. Acho que só jogando pra ter certeza.

O game sai dia 17 de Novembro e será lançado para X360 e PC.

Isso também pode lhe interessar

5 Comentários

  1. gostei bastante do primeiro, o fator de ser multyplayer é que deixa o jogo engraçado! e divertido. como eu baixei o primeiro left4dead eu não fiquei chateado com a notícia de em 2, mas já tá rolando campanha nos fóruns da valve contra esse novo L4F e pela última vez que eu vi já tinham 16 mil pessoas.

    o 2 eu compro original, só espero que deixem dar 1 ano antes de lançarem o 3 hehehe

  2. Também achei que foi muito de mal gosto lançamento do 2 sem dar um pouco mais de folego (MAPAS NOOOOVOS!) para o Left … apenas 4 campanhas…?

    Soou um pouco como, vc é idiota, continue comprando.

    Diferente do Team Fortress 2 que até hoje existem updates substanciais!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.