Prévia | As HQs de Mickey #801 (Junho/2009)

Vou começar uma outra forma de apresentar mensalmente os quadrinhos da Disney aqui no blog. A checklist, nos moldes com o que eu faço com a DC, não estava me agradando para este tipo de situação. São apenas 5 revistas e mensais e, por isso, é possível e não muito trabalhoso postar um preview das HQs. Hoje eu começo com a Mickey 801. A revista tem 52 páginas, custa R$ 2,95 e chegou nas bancas dos estados de SP, RJ, MG, ES, SC, PR e RS agora no dia 05 de Junho. Nos outros estados deve chegar nos próximos meses.

A revista tem três histórias: “A Ameaça do Big Brother”, “Concurso dos Insones” e “Apenas Flores”. Após o continue você pode conferir as scans da primeira página de cada uma destas histórias. O destaque para edição fica mesmo com a primeira história que tem 31 páginas e conta com o clássico vilão Mancha Negra, inclusive numa daquelas histórias italianas onde o vilão está sem a capa preta! Sim, porque os italianos fazem histórias com o Mancha sem o seu traje preto. XD

Isso também pode lhe interessar

2 Comentários

    1. Monica sim, mas Disney de forma alguma é voltado somente ao público infantil. Sem mencionar que se tem muito marmanjo, eu inclusive, que vê e dá umas risadas com Bob Esponja, porque não Disney? Recomendo que você leia alguma história de Don Rosa ou Giovano Cavazzano da Disney.

      Somos adultos, mas não há mal algum em voltarmos a ser crianças, por alguns minutos, vendo as simplicidade da vida cotidiana dos personagens Disney.

      Vai me dizer que nunca gostou de Ducktales?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.