Conversa de Mangá: One Piece 546 – Shichibukai Jinbe


One Piece: Capítulo 546 foi disponibilizado dia 11 de Junho: “Capitão dos piratas homens-peixe, Shichibukai Jinbei”.

Se você não sabe o que é o projeto Conversa de Mangá, clique aqui. Depois do “continue”, a gente conversa mais:

Aviso: Continue apenas se você já leu o capítulo 546 de One Piece. Se não leu ainda corra lá na StrawHatScans e baixe!

One Piece 546

Capitão dos piratas homens-peixe, Shichibukai Jinbei

OHHHHHHHHHHHHHHH, mais um excelente capítulo da saga Impel Down. Eu sempre acho interessante como existem certas akumas no mi se contrapõe a determinadas habilidades. Por mias forte que ela seja, sempre tem uma que a enfraquece. Quem diria que a habilidade do Mr.3 casaria tão bem para anular as habilidades de Mangellan? Agora sim acredito que o Ruffy consiga derrutar Magellan. Oda acaba de colocar em Xeque uma das peças mais perigosa em Impel Down e que poderia impedir Ruffy.

Além disso temos a cena externa com os navios indo embora e Jinbei dando tudo de si. Jogada perigosa colocar Crocodile e Mr. 1, agora é ver os imprevistos e torcer para Ruffy aparecer logo no todo e todo mundo correr atrás de Ace. Impel Down está chegando ao fim. Mas não consigo chutar quantos capítulos ainda até tudo mundo conseguir sair de lá. A pose do Buggy na cena abaixo é hilária. O mais fraquinho do grupo. XD

Um outro momento interessante é o Exército Revolucionário chegando na ilha onde Robin está. Err… será que Dragon tem algo a ver com isso? Será que eles vão resgatar os companheiros de Ruffy? Não dúvido mais nada vindo do Oda. Agora é aguardar o próximo capítulo. o/

Isso também pode lhe interessar

9 Comentários

  1. Muito foda esse cap

    Jimbei mostrando suas habilidades *-*

    Ele ‘segurou’ a água ou foi impressão minha?

    Croco deve pegar um navio pra sí e fugir com Mr. 1, será? Com ninguém impedindo ele duvido que continue a ajudar o resto do povo

    Como sempre OP superando todos
    o/

  2. eu acho que o crocodile vai querer ir de encontro ao shirohige, então acho que por enquanto ele vai estar do lado deles, depois…

    o sanji foi mandado para a ilha dos okama, onde o rei faz parte dos revolucionarios, e a robin acabou de ser salva por eles, então é praticamente certeza que o kuma na verdade ajudou eles, resta saber como os outros vão ser resgatados…

    champion ruffy ficou hilario aUHUHAhuAHUAUHUAUH

  3. que bom que não fui só eu que tive essa impressão sobre o exercito revolucionario. 🙂

    e Jinbei controlando a água foi rox demais…. foda… crocodile não tem chance contra esse cara.

  4. MUITO FODA! Adoro as “transformações” do Luffy! XD Pena o Chopper não tar lá pra gostar, também. =/

    Também pensei nisso: “Croco deve pegar um navio pra sí e fugir com Mr. 1, será? Com ninguém impedindo ele duvido que continue a ajudar o resto do povo”

    Mas acho que isso tá certo: “eu acho que o crocodile vai querer ir de encontro ao shirohige, então acho que por enquanto ele vai estar do lado deles, depois…”

    E eu não tinha ligado as coisas! Nem me lembrei do Dragon, o Oda aproveita muito bem seus personagens, pqp.

  5. Ate hoje eu to risada da luta do Ruffy com o raposa prateada.O cabelo afro que o Ussop fez foi hilario kkkkkkkkkkkkkkk.Omais legal desse capitulo foi ver um pouco mais do poder do Jinbei.

  6. bah, afro ruffy foi mto bom mesmo XD

    acho que essa saga de impel down não se extende por mais que 2 capitulos, está tudo se ajeitando para a fuga, espero que o oda não deixe de mostrar o kurohige >.<

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.