O que virá na Edição de Colecionador de Forza Motorsports 3?

Forza 3 chega agora em Outubro. Numa edição simples e uma especial, assim como praticamente todo blockbusters de games vem recebendo nesta geração. Realmente gostos das edições especiais. São mais caras, eu sei, mas tem todo um charme especial voltada aos colecionadores. Uma pena que apenas a Microsoft e a Sony fazem isso. Aposto que muita gente ia gostar de um Mario Galaxy em Lata, com CD de Trilha Sonora e de repente até mesmo um bonequinho. Sonhar ainda é de graça.

Voltando ao Forza 3. A edição especial, que custará U$ 70, 20 doletas a mais que a normal, terá algumas adições bacana. Não consegui a confirmação de que a caixinha será em lata, espero que sim, afinal as caixinhas em lata é o que há ne melhor nestas edições, quem tem a de Gears of War 2, por exemplo, sabe o que eu quero dizer.

Enfim, a edição trará um chaveiro com o logo da franquia e um pendrive de 2GB. Bem, este último não tem muito sentido, mas sei lá, bacana, pendrives nunca são demais para se ter. Além disso, está confirmado um tal de “Forza Motorsport VIP Membership” que trará algumas coisas especiais a quem for desta panelinha, mais detalhes devem ser revelados em breve. Aí quem entrar nessa comunidade VIP ganhará 5 carros exclusivos e pelo que está descrito no site da Gamestop, que não é muito específico, 5 carros serão pintados e tunados pelos desenvolvedores da Turn 10, não diz se são os mesmos exclusivos. E para terminar, um tema premium para a Dashboard do X360.

Sem DVD/CD extra? Não. Isso porque o game já terá 2 DVDs na caixinhas e talvez a Turn 10 achou que não havia a necessidade de um terceiro disco só para a edição especial. Uma pena. Eu queria um DVD de Making-off. Afinal, são 20 doletas a mais puxa.

E aí? Gostou? Acha que vale a pena? Eu não sei não. Precisaria pesquisar mais o que é essa tal de Forza “Motorsport VIP Membership”, porque eu realmente não vi vantagem alguma nela.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.