Grand Theft Auto: Chinatown Wars será lançado no PSP!

Ok, por essa eu não esperava. A Rockstar acaba de anunciar que Grand Theft Auto: Chinatown Wars será lançado no fim de 2009 para o PSP. Para que não sabe Chinatown Wars fez um razoável barulho ano passado ao ser anunciado para DS. Recebeu boas críticas e notas, apesar de não ter vendido tanto quanto se esperava.

O game será adaptado para o PSP é claro, afinal não tem como reproduzir as 2 duas telas do DS e a tela de toque no portátil da Sony. No comunicado oficial a Rockstar afirma que o game está sendo feito especificamente para o PSP, com uma melhora gráfica, suporte a widescrenn, turbinada na iluminação e nas animações e com novas story-missions. Quero só ver como isso vai deixar o game.

GTA sempre fez fama e sucesso nos consoles da Sony, eles citam isso no anuncio oficial. [press-release] Faz todo sentido que a exclusividade caia e o PSP ganhe uma versão. O jogo será disponibilizado via UMD e via Download.

Isso também pode lhe interessar

7 Comentários

  1. os sonystas eu não sei, mas eu como tenho PSP e nã otenho DS, agradeço a Rockstar por trazer esse bom jogo para agente

    jogo bom tem mais é que ser jogado mesmo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.