Uma prévia de como será Alice no País das Maravilhas de Tim Burton!

american_mcgee__s_alice_by_forlorn_artwork-copia

Provavelmente não é somente comigo, mas sempre achei a história de Lewis Carroll muito bizarra: a menina segue um coelho até uma dimensão paralela, um gato maluco, um chapeleiro estranho e uma rainha maníaca. E isso que é uma história infantil… Melhor eu nem comentar meus traumas com os filmes da Disney!

Bom, a história é que Tim Burton está filmando um filme baseado na história de Carroll e conhecendo o currículo do cara o filme será o mais bizarro possível. Primeiro que a história será um pouquinho diferente, quase uma sequência: Alice, ao 17 anos, vai a uma festa vitoriana e descobre que está prestes a ser pedida em casamento perante centenas desocialites. Ela então foge, seguindo um coelho branco, e vai parar no País das Maravilhas, um local que ela visitou há dez anos mas não se lembrava.

Segundo pelo elenco, que conta com Johnny Depp como o Chapeleiro Louco, Helena Bonham Carter como a Rainha Vermelha, Anne Hathaway como a Rainha Branca e Mia Wasikowska como Alice. E finalmente para encerrar a discussão do quanto bizarro o filme vai ser, foram divulgadas as primeiras imagens conceituais do filme, vejam:

Pesadelos eternos com esse Chapeleiro do Johnny Depp! Muito medo! Pelas imagens pode-se ver que os cenários serão belíssimos e que o toque gótico inconfundível de Tim Burton continua firme e forte! O filme está previsto para estreiar em 16 de abril de 2010 no Brasil.

Em tempo, a imagem que abre esse post é do fantástico jogo American McGee’s Alice.

Isso também pode lhe interessar

6 Comentários

  1. Gostei, achei interessante. O conto de Alice eu só conheço o da Disney e mesmo assim eu nunca gostei dessa viagem meio alucinógica dela. Sei lá, nunca parei para estudar o conto mesmo.

    Só não gostei do Johnny Deep no filme… pow de novo o cara? Não que eu não goste dele, mas fico meio incomodado que todo filme de personagens bizarros encontro o cara….ninguém mais em Hollywood tem talento pra papéis excentricos?

    Sem mencionar que quando um filme assim tem um ator de peso de Deep, é mais comum a história girar em favor dele do que o enredo correr com suas proprias pernas.

    1. Não não Thiago, mesmo sendo um ator de peso a participação do Depp será pequena. Assim como a da Anne Hathaway. O filme vai ser a grande estréia da Mia Wasikowska, que impressionou todo mundo com seu personagem na séria In Treatment.

      E o fato de ser Depp novamente é que o Tim Burton quem ofereceu o primeiro papel de destaque pro cara (Eduard Mãos de Tesoura) a partir daí eles não pararam de fazer filmes juntos: 7 no total!

      Mas pô, o cara é foda! Como o Rikura Rackor disse: a capacidade dele de se transformar é fantástica!

  2. Muito bizarrão mesmo!
    E o Deep conseguiu de novo! Está outra pessoa! A capacidade de virar diferentes personagens dele é demais!

  3. Eu tenho uma teoria q Alice eh uma historia com apologia as drogas… menina toma um chá no começo(chá doq?), vê um coelho com pressa, depois come uns cookies de crescer e encolher(pra mim é biscoito da boa), depois vê um mundo de flores cantando e encontra uma lagarta fumando um narguile? e assim vai tem a casa da velha… não é de estranhar q ela só encontre criaturas malucas… Tim Burton vai descrever tudo q eu sempre achava de Alice

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.