Conversa de Mangá: Naruto 452 – Se Aproximando de Danzou

Naruto: Capítulo 452 foi disponibilizado dia 19 de Junho: “Se Aproximando de Danzou”.

 Se você não sabe o que é o projeto Conversa de Mangá, clique aqui. Depois do “continue”, a gente conversa mais:

Aviso: Continue apenas se você já leu o capítulo 452 de Naruto. Se não leu ainda corra lá na StrawHatScan e baixe!

Naruto 452

Se Aproximando de Danzou

Um episódio muito bem comportadinho de Naruto. Eu disse na semana passada que Naruto não ia dar uma de Ruffy e chegar colocando Danzou no seu devido lugar. Mas gostei de ver que Danzou está um pouco de mão amarradas agora que Naruto virou o super-heroi da vila. Como estava dizendo um episódio bem comportado seguindo regras básicas.

Está bem desenhado, inclusive as cenas com o pessoal da vila da nuvem. Os quadros superiores e os lances de velocidade estão ótimos. Capítulo cheio de cliches como Kakashi colocando juizo no grupo e aquela máxima de socar primeiro, perguntar depois com o pessoal da nuvem. Até mesmo a saída de Sai para não revelar um pouco sobre Danzou é comodismo pra caramba do enredo, ou seja, ele pode ficar do lado da Sakura e do Naruto o quanto quiser e não poderá trair Danzou mesmo que quissesse, uma trama presa para enrolar um pouco mais a história.

Quanto rumo que a história está tendo, bem espero realmente que não aconteça o que estou pensando. O pessoal da vila da nuvem vai atrás do Sasuke e o time do Naruto vai correr contra o tempo para achar o amigo e impedir esse gigante mal entendido que só existe na cabeça do Naruto. Ainda não entendo porque o autor precisa do time da nuvem para seguir a história.

Isso também pode lhe interessar

2 Comentários

  1. Falo tudo Thiago.Naruto se torno um anime/manga previsivel e enrolado.Mas mesmo assim anseio pela proxima luta entre Narutoe Sasuke.Queria que houvesse a participaçao dos outros ninjas de Konoha,como ocorre no arco do resgate do Sasuke.

  2. O que gostei desse capítulo foi ver que agora o Naruto é que é o “bonzão” do grupo. Notaram como ele foi o primeiro a reagir à aparição da dupla “inimiga”? Antes era sempre o lesado que ficava olhando e, volta e meia, fazendo bunshins. Muito legal, reafirma o papel principal que tem.

    Quero comentar o próximo capítulo, na espera do post! Ah, e o animê tá bem legal, hein? Mostrando a saga do Sasuke recrutando membros pra Taka, mesmo que “enfeitando” um pouco as coisas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.