Diretor comenta sobre a divisão do filme Harry Potter e as Relíquias da Morte

harry-potter-and-the-deathly-hallows-02A decisão de dividir o último filme em duas partes foi a melhor coisa que aconteceu na série. O diretor David Yates explica certinho como isso beneficiou a produção dos filmes:

“Eu vou me beneficiar de dois orçamentos, da metragem de dois longas… Mais tempo, mais dinheiro, mais efeitos. Sempre existe algo que se perde na adaptação de um livro. Com dois filmes, vamos perder menos”

Mas, em que momento do livro ocorrerá a divisão? Ele comenta isso também:

“A ideia é que a divisão aconteça um pouco depois da cena que rodamos hoje: SPOILER estamos na floresta, acabamos de rodar a cena em que Harry, Hermione e Ron são capturados pelos raptores. Os raptores são brutais e botam medo, mas não são muito inteligentes e estão tentando descobrir o que foi que capturaram”. SPOILER

Gostei da decisão! Esse é um dos momentos de maior tensão e suspense do livro. Lembro do meu desespero lendo essa parte… Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte I estréia em 19 de Novembro de 2010 e a Parte II em Maio de 2011. Lembrando que estamos em contagem regressiva para “Harry Potter e o Enigma do Príncipe”, faltam 23 dias para a estréia do filme em 15 de Julho!

Isso também pode lhe interessar

8 Comentários

  1. toda vez que lançam um filme de harry potter todo mundo fala ehehehe eu que nunca assistir só fico voando, com esse hype todo que fazem eu vou terminar assistindo o primeiro pra acompanhar ( espero não dormir de novo) dizem que as sequencias vão melhorando na frente….

  2. o livro mesmo tem várias partes que possibilitam essas divisões justamente por ser o menos linear de todos…não é aquele esquema manjado: antes das aulas>hogwarts>perigo iminente>luta>fim

  3. Li todos os livros, mas não tive paciencia de ver nenhum filme….acho muito chatinho.

    Deviam ter feito isso desde o início. Não ficaria um filme tão distante um do outro.

  4. Gostei tmbm da cena escolhida, é com ctz uma das melhores.
    Bah, quero o 6º logo, mesmo não tendo gostado taaanto assim do 5º 😛

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.