Timão em Mangá. Hã?

015

Mangás com temática esportiva fazem sucesso no Japão, com destaque para o excelente Slam Dunk. Aqui, o destaque fica para o Captain Tsubasa (Super Campeões), e Oliver e sua turma ganham um novo rival: Sport Club Corinthians Paulista. Mas calma, infelizmente o Timão não vai enfrentar o time do Oliver nas páginas de Captain Tsubasa, a disputa vai ser nas bancas, pois o Todo Poderoso Timão vai ganhr seu proprio mangá.

Produzido pela Editora BB, veremos no mangá a saga do retorno do clube para a série A do Campeonato Brasileiro, a campanha invicta que foi coroada com o tótulo do Campeonato Paulista desse ano, além de abordar também os feitos de Ronaldo.

“Estamos animados com a iniciativa, pois em menos de 30 dias conversamos com o clube, desenhamos o projeto e vamos colocá-lo no mercado. O Corinthians hoje é exemplo de profissionalismo em seu departamento de marketing”, comentou Baroni Neto, diretor comercial da BB.

Chega nas bancas dia 25 de Julho em dois formatos: capa dura para as livrarias e tradicional para as bancas. A edição luxo do mangá ainda terá depoimentos de ex-jogadores e torcedores símbolo do Corinthians. A primeira impressão vai ser de 50 mil revistas, mas a editora espera poder fazer uma reimpressão.

Eu acho válida a tentativa, mas julgando apenas pela capa, fica difícil, os desenhos estão muito feios, as fisionomias estão irreconhecíveis. A colorização computadorizada é um desastre. Eu é que não vou comprar mesmo, temos tantos talentos como a Érica Awano por aí, que fariam um trabalho muito superior. Vamos ver se a BB reconhece essa falha e apresente um produto mais bonito.

2269504

Isso também pode lhe interessar

3 Comentários

  1. Já não gosto do Corinthians…

    WTF?!? Isso pode ser chamado de Mangá? Me desculpem…

    Bom, whatever, não iria comprar mesmo se fosse lindo a capa 😛

    * odeio o TIMINHO *

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.