Cross Edge será lançado no Xbox 360!

Exclusividade é coisa do passado mesmo. Chegou a ver de um exclusivo do Playstation 3 chegar no Xbox 360. Quem faz essa revelação é a revista japonesa Famitsu que afirma que o RPG, que reune estrelas de várias franquias famosas, se chamará Cross Edge Dash, com alguns extras como um novo coliseu e eventos entre outras coisas. O lançamento será dia 01º de Outubro no Japão, ainda não se sabe a data americana, mas não deve demorar muito, se for pensar que já existe a tradução do game em inglês no PS3.

O game reúne personagens famosos de cinco empresas: Gust, Capcom, Nippon Ichi, Namco Bandai e Idea Factory. Conheça um pouco mais deles no trailer abaixo, que é da versão de PS3, que chegou aqui no ocidente dia 26 de Maio:

Entretanto, apesar do vídeo bacana. Parece que o jogo não caiu nas graças dos americanos, pois recebeu reviews bem negativos. Só a IGN deu 3.5 para o game. E a relação de notas na Gamespot também não mostra outros reviews a favor do game. Uma pena, porque a idéia de reunir personagens de universos diferentes é sempre interessante aos gamers. Pelo visto faltou empenho no desenvolvimento.

Alias não entendo também porque fizeram o game com um gráfico tão pobre. Podiam ter caprichado mais com certeza. Ainda assim é interessante ver outro exclusivo deixando de ser exclusivo.

Isso também pode lhe interessar

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.