Cartoon Network está produzindo um filme Live Action do Scooby-Doo!

Ouch, a imagem acima é meio assustadora não? O Cartoon Network americano está produzindo um filme live action chamado “Scooby-Doo! The Mystery Begins” que irá contar um pouco da juventude da turma do Scooby-Doo. Como trata-se de uma produção para a TV e DVD, é claro que o orçamento é bem pequeno e por isso não terá todo aqueles esfeitos especiais dos filmes anteriores do Scooby.

Até mesmo o elenco é singelo: Robbie Amell [Fred], Kate Melton [Daphne], Hayley Kiyoko [Velma] e Nick Paltas [Salchicha] e Scooby será feito em computação gráfica. Até que o jovem Salchicha ficou parecido, mas o resto do elenco está meio feinho. O jeito é aguardar o filme e ver a repercusão que será.

A previsão de estréia é no fim do ano, mas isso no CN americano, ou seja, ainda vai lever alguns meses para aparecer no CN brasileiro, ou de repente, a Warner lança em DVD por aqui antes da exibição. E já tem um trailer rolando:

O filme segue no estilo daquele filme live-action do Ben 10 que o Cartoon Network exibi atualmente. Não chega a ser uma completa falta de tempo. Dá para se divertir. Um detalhe é que o trailer dá a entender os personagens se conheceram pela primeira vez, meio que ignorando que existe o desenho da década de 90 chamado O Pequeno Scooby-Doo que mostra que Salchicha, Scooby e Cia já se conheciam desde crianças.

Isso também pode lhe interessar

Um Comentário

  1. odiei esses personagens, prefiro os de antes, do filme 1 e 2, Linda Cardelline,
    Sarah Michelle,Matheu,Freddie Prinze,e o outro scooby-doo que parece muito mais de verdade e nao de computador.
    Esses personagens de agora sao feios e nao se parecem com a turma do scooby- doo.
    A Daphne(do3) é branquela,gorda enao tem nada a ver com a daphne verdadeira.
    O Fred é loiro e nao de cabelo preto como nesse filme.
    A velma e o Salsicha são os que mais parecem com eles (do 1 e do2) mas nem tanto pois os do filme 3 eles são muito feios.
    Se o filme fosse com os personagens do filme 1 e 2, seria melhor, e aí sim eu gostaria e iria assistir, so que desse jeito que esta nao vou ver.
    Eu disse o que eu acho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.