Nas Bancas: D.Gray-Man – Volume 02!

Puxa vida Panini. Disponibilize um sistema de assinatura para D.Gray-Man o quanto antes! Ter que correr no jornaleiro para achar os volumes de D.Gray-Man não anda sendo tarefa fácil. Eu dei sorte de ter comprado o volume 2 no dia que ele chegou a banca perto de casa. Haviam 5 volumes à venda no dia. Passei lá no dia seguinte e já tinha acabado tudo. Um bom sinal acredito.

O volume 2 conta apenas uma história de Allen Walker e Yu Kanda. Ambos saem atrás de uma Innocence e acabam se deparando com um Akuma em um estágio de evolução preocupante. Uma mini-saga bacana, apresenta um pouco do personagem de Kanda, os poderes de Allen quando ele fica realmente com raiva e mostra um pouco do que uma Innocence pode fazer. Na realidade não houve muita surpresa aqui porque eu já havia visto este momento no anime algum tempo atrás. Acredito que no próximo já terá fatos inéditos pra mim. 😉

Finalizando, Editora Panini, 200 páginas por R$ 9.90. Lançamento nacional, apesar de que em alguns lugares do Brasil sempre chega com atraso ou nunca chega. Assinatura Panini! Precisamos de uma sistema de assinatura para D.Gray-Man!

Isso também pode lhe interessar

5 Comentários

  1. Pois é, comprei o segundo mas não tinha o primeiro. Pelo menos aqui em floripa tem uma banca que da uma OTIMA atenção o publico de mangá, e sempre renova as ediçoes.
    Agora é esperar =[

  2. Faço parte da parte onde os mangas nunc chegam. Por soe achei a loja da Animepro, no inicio do mes comprei varios mangas la, o envio pra ca é salgado, custo 14,90, mas tipo, em cada manga grandao (Yu-Gi_Oh que eu comprei no caso, ganhei mais de R$ 2,00) de desconto, dai comprei ate ultrapassar o valor do envio e deu tudo certo.

  3. Ei, já vi o #3 nas bancas, hein? Corre lá! =) Curti seu site, muito legal! Aliás, essa ideia da assinatura é boa, o DGM parece que tá vendendo muito mesmo! Já mandou e-mail para eles sugerindo isso??

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.