Games: Lançamentos de Julho (Mês fraco?)

A Gametrailer montou um vídeo com alguns games que serão lançados este mês de Julho. Vejam o vídeo e depois eu comento:

Achei muito fraco os títulos sugeridos pela Gametrailers. Quer dizer, The Bigs e NCAA Football realmente tem um apelo maior aos americanos que são vibrados nestes esportes. Como não temos Baseball e Futebol Americano aqui no Brasil, não há muitos fãs do gênero por aqui. C.O.R.E. do DS até parece interessante, mas sei lá, os gráficos do DS deixaram de me agradar já faz um bom tempo, fiquei mal acostumado com os games da Live Arcade e do PSP.

Ainda listaram G-Force, Little King’s Story e Wii Sports Resort. Talvez tenham interessandos por aqui para estes games, mas eu estou fugindo de games de Wii. G-Force não me parece nem um pouco interessante, acho que meu tempo de games assim já foram.

Por fim, os mais legais são The King of Fighters XII e BlazBlue (de novo?). Meio desnecessário listar BlazBlue já que a edição limitada lançada essa semana está sendo vendida no mesmo preço da edição regular que sairá no final de julho.

Achei fraquíssimo os games para o mês de Julho. E vocês?

Isso também pode lhe interessar

13 Comentários

  1. Pois é, meu tempo de gostar de wii sports já foi ah muito tempo atrás… depois que descobri como é muito mais legal jogar online no x360, rebolar em frente a TV jogando Wii não tem mais graça. XD

    Me crucifiquem, mas é assim que me sinto.

  2. Eu já não achei tão fraco assim, por mais que é certeza que não vou pegar nenhum dos jogos.

    Wii Sports Resort, só por usar o Wii Motion Plus de maneira decente, poderia ser considerado o destaque do mês. Little King Story recebeu reviews muitíssimos positivos na Europa (foi lançado lá faz algum tempo) e parece ser interessantíssimo, principalmente pra quem gostou de Pikmin.

    The King of Fighters XII e BlazBlue não têm apelo pra mim, nunca fui muito bom em jogos de luta, mas dizer que eles não são ‘de peso’ é um tanto quanto estranho…

    @T_thiago:
    Pois eu já não vejo muita graça em jogos online. Gosto da bagunça de ter meus amigos ali juntos, acho bem mais divertido. E ninguém tem o direito de te crucificar, afinal é o seu gosto oras =)

      1. ah Thiago, é diferente poo…
        jogar online é beeem legal, mas junto é outra história

        O ser vivo que jogou L4D offline com os amigos e não saiu com dor de tanto rir que atire a primeira pedra! (ou crucifique o Thiago oras xD)

  3. claro que tem suas diferenças, mas eu me sinto tão bem jogando online, as vezes até mais do que com meus poucos amigos que sabem o que é um videogame.

    claro que tem muita coisa ainda para evoluir no mundo do multi online, mas eu me diverto horrores do jeito que está hoje em dia.

  4. ainda bem que vai ser um mês fraco, tenho tanta mas tanta coisa de wii e pc pra baixar que tava ficando louco : p

    esse wii resorts parece estar realmente bom, já é o terceiro jogo da nintendo que mais vendeu em 3 dias. que por sinal o primeiro é smash, nenhum jogo ultrapassará smash : D

  5. É incrivel o esforço q eles fazem pra tentar deixar baseball um esporte dinamico…….EPIC FAIL uaauhuahauahahuahuha
    Agora pelo menos no setor LUTA esse mês promete……mas pq eles naum botaram CoJ??? Parece q esta realmente muito bom…=/
    Eu tbm Khalil……ainda bem q o mes eh meio fraco….soh q no meu caso eu to meio quebrado monetariamente…e tenho um monte de jogos pra comprar ainda….o.O’

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.