Preview HQ: Tio Patinhas Férias 02 [Julho/2009]

Mês de Julho chegou e com ele as férias escolares [Não pra mim, eu já terminei meus estudos faz anos. XD]. Pensando nisso a Editora Abril está lançando uma nova leva de revistas extras para as férias. A Disney Big 02, o livretão de 300 páginas, eu já mostrei aqui. Além dela, mais 05 edições extras foram lançadas: Tio Patinhas Férias, Pato Donald Férias, Zé Carioca Férias, Mickey Férias e Pateta Férias. Todas, com exceção da do Pateta, com numeração 02, já que a iniciativa de edições extras em período de férias começou em Dezembro/Janeiro de 2008. A novidade aqui fica por conta da revista do Pateta que começa agora e leva a numeração 01. Mas são revistinhas curtinhas, com apenas 36 páginas e que custam apenas R$ 1,50. Só com republicações, mas ainda assim com uma seleção bem agradável, melhor inclusive que as das férias passadas.

Tio Patinhas Férias 02 traz somente duas histórias. Em Férias na Caixa-Forte, 18 páginas, foi produzida na Itália em 1999 e publicada por aqui pela primeira vez em 2001. Já Sexta-Feira 13, 12 páginas, foi produzida na Dinamarca em 2000, mas também só apareceu por aqui em 2001, com desenhos de Vicar, famoso Mestre Disney. Uma bonita capa, 2 histórias bem “recentes” e divertidas. Após o continue, a primeira página de cada uma.

Isso também pode lhe interessar

3 Comentários

    1. Sou encarregado da área de Recursos Humanos de um escritório de contabilidade, mas também sou formado em Direito (algum dia eu viro advogado XD).

      Agora eu pergunto, da onde veio a curiosidade? XD

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.