Vidinha de Colecionador… (PlayStation 2)

Não adianta tentar explicar o que se passa na cabeça de um colecionador. É um prazer inexplicável colecionar e chegar a uma coleção gigante, como a que você podem ver na foto acima. O dono dela é um americano chamado (na net) de Syd. O carinha tem nada mais, nada menos do que mais de 1.200 games de Playstation 2 aí nessa prateleira. Se você não acredita, fique a vontade para contar, se conseguir. XD

É claro que tem uma porrada de lixo nessa prateleira. Tanto que o rapaz menciona que seu milésimo game foi Chicken Little. Bem, isso diz tudo, né? XD Mas parábens para ele. É uma coleção digna de pipocar em tudo quanto é canto da net e fazer muita gente ficar com inveja de tanto jogo. Olha as caixas de Guitar Hero ao lado da estante!!

Eu já tive meus acesso de loucura gamer também, chegando a ter em casa mais de 300 games de Cube, PS2, X360, DS, PSP e Wii. Hoje ainda devo ter mais de 100 ao todo com certeza, mas aos poucos estou me desfazendo da coleção. A grana acaba e você acaba tendo vontade de vender os velhos para que novos acabem vindo. XD

Mas minha coleção de gibis da Disney de todas as décadas possíveis eu não me livro de jeito algum. XD

Para ver a coleção do Syd numa imagenzinha maior, é só clicar na imagem.

[Via Kotaku]

Isso também pode lhe interessar

6 Comentários

  1. Um dia ainda chego nesse nível!!!!
    Mas comigo é o seguinte, tenho GC,XB,PS2 e PC, os consoles ficam só para os exclusivos e o restante para PC pelos gráficos mil vezes melhor e a opção de tradução e updates.

  2. Nem sei quantos tenho, mas hoje eu coleciono meio que seletivamente. So certas series e titulos que eu gostei mais. O resto, vendo logo que termino o jogo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.