Microsoft oficializa a Summer of Arcade e revela games, datas e preços!

A Summer of Arcade do Xbox 360, período de 5 semanas onde grandes e especiais lançamentos chegam ao sistema de download, foi oficilizado pela Microsoft e chega sem muitas surpresas.

Update: O Major Nelson avisou em seu blog hoje que a programação da Summer of Arcade mudou subitamente. Na realidade foi uma simples troca. Splosion Man será lançado dia 22 de Julho, a primeira semana da Summer e Tartarugas Ninjas no Tempo foi reprogramado para a data do Splosion, dia 05 de Agosto.

* Dia 22 de Julho 05 de Agosto – O especial começa com Teenage Mutant Ninja Turtles: Turtles in Time Re-shelled, remake do melhor game das Tartarugas já feito. Preço: 1.200 Microsoft Points (U$ 15).

* Dia 29 de Julho – A segunda semana é a vez do já esperado Marvel VS Capcom 2 HD. Não duvido nada que a Capcom tenha atrasado o game, que deveria sair em Junho segundo rumores, só para entrar na Summer. Mais 1.200 Microsoft Points.

* Dia 05 de Agosto
22 de Julho – Chega a vez de Splosion Man, desenvolvido pela Twisted Pixel Games e distribuido pela Microsoft. Um plataforma old-school que parece bem divertido. Para aliviar o bolso do gamer, Splosion custará 800 Microsoft Points (U$ 10).

* Dia 12 de AgostoTrials HD é o penúltimo game da Summer. E digo que fiquei surpreso ao saber que o game custará exagerados 1.200 Microsoft Points.

* Dia 19 de Agosto – E, por fim, tudo encerrá-se com o esperado Shadow Complex, da Epic Games, que muita gente lembrou de Castlevania misturado com Super Metroid quando o vismos pela primeira vez na E3 deste ano. Conforme esperado, mais 1.200 Microsoft Points.

TMNT 2 M v C 2 Blowing things up is fun Trials HD From the creators of Gears of War

Devo admitir que achei a Microsoft bem ganânciosa este ano. 4 games custando U$ 15 dólares? Pow, bons tempos em que bons games na Live Arcade custavam U$ 10. No final de tudo, se você quiser ter tudo da Summer, irá desenbolsar 5.600 MSPoints, ou seja, U$ 70 dólares. Não vou dizer que não vale a pena, mas está longe de ser tão gratificante quanto foi no ano passado.

Isso também pode lhe interessar

4 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.