Vazou as primeiras imagens do próximo Tomb Raider?

Se isso for falso, fizerem a armação com muito capricho. Mas ao que tudo indica as imagens deste post são artes conceituais do novíssimo Tomb Raider que a Eidos, junto com a Crystal Dynamics, que segundo informações trata-se de um reboot a famosa franquia que já sofre de alguns desgaste à vários anos.

Ao que tudo indica os jogadores verão uma jovem Lara Croft. O game será pela primeira vez um mundo aberto, do tipo sandbox, para ir aonde quiser. Pelos imagens vazadas também nota-se que agora Lara porta um arco e flecha, será que irão abandonar as famosas pitolas? Espero pelo menos que as flechas sejam ilimitadas, pois parece que a Eidos quer colocar muito mais ação do que Tomb Raider jamais teve. Não esquecendo que a franquia sempre foi exploração e puzzles, tudo bem por mim.

Bem, se queriam mesmo reformular Tomb Raider, acredito que estão no caminho certo. Só espero que não transformem o gênero em algo completamente diferente. Mudanças são bem vindas, mas cuidado para não mudar demais e descaracterizar a série. O jogo está previsto para ser lançado nas plataformas X360, PS3 e PC.

Isso também pode lhe interessar

6 Comentários

    1. eu não vejo mal algum em continuações infinitas, basta saber o momento certo de comprar. se a franquia caiu, basta não adquirir ela no lançamento… o certo é esperar baixar ou comprar usado no futuro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.