Ryota Niitsuma comenta sobre Tatsunoko vs Capcom na Live Arcade e PSN

O produtor de Tatsunoko vs Capcom, Ryota Niitsuma, conversou com o site internacional videogamer.com a respeito da possibilidade dos jogadores verem o game nos sistemas de games  via download do Xbox 360 e Playstation 3. Segundo o produtor, atualmente não há previsão alguma de vermos Tatsunoko em outra plataforma, mas que a Capcom espera ver a reação do game na América para tomar futuras decisões sobre a franquia.

Ryota ainda comenta que talvez fosse o caso de uma sequência para outros consoles do que um port do primeiro, já que o game foi desenvolvido essencialmente para o Wii e o port daria tanto trabalho quanto talvez a possibilidade de uma sequência para outros consoles e que então talvez a segunda opção fosse realmente a melhor coisa.

Enfim, eu já havia mencionado aqui no blog que agora que a Capcom conseguiu o licenciamento da franquia para outras regiões do mundo além do japão, certamente será questão de tempo até a franquia se tornar multiplataforma, assim como qualquer game da Capcom atualmente. Eu aguento esperar por Tatsunoko 2 no X36o sem problemas. o/

Nota: Imagem que abre este post é um wallpaper. Basta clicar nela para ver em tamanho real. 😉

Isso também pode lhe interessar

Um Comentário

  1. Eu acharia muita mancada ser lançado na PSN ou na Live. Não por questão de exclusividade, mas pelo preço. Chutando que custasse entre 800 e 1600 MSP, por exemplo, variaria de 10 a 20 dólares, enquanto o DVD do Wii sairia, com certeza, mais caro que isso. Não digo lá fora, mas aqui a diferença seria no mínimo absurda. Mas é claro, se for um port.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.