Bioshock 2 e Heavy Rain adiados para 2010!

fuuuu10

É, pelo jeito vamos ter que esperar mais um pouco por esses dois jogos. Cada um foi adiado por motivos diferentes: Bioshock 2 foi adiado para terem um tempo maior para desenvolver e dar um novo polimento ao jogo, a expectativa é de que ele seja lançado na primeira metade de 2010. Já Heavy Rain, aguardadíssimo título do PS3, foi adiado para 2010 para fugir do caos dos lançamentos no final do ano. Segundo Guillaume de Fondaumiere, vice-presidente da Quantic Dream, disse:

“No meu ponto de vista, muitas produtoras entendem que esse não é a época ideal para se lançar uma nova série ou um novo gênero de jogo. Há muitos lançamentos e certos jogos precisam de mais espaço. Todos envolvidos no projeto, tanto da Quantic Dream quanto da Sony, acreditam que esaa é a melhor data.”

Se é assim, sim. Vamos aguardar confirmarem as novas datas de lançamento.

Isso também pode lhe interessar

3 Comentários

  1. Bioshock 2 realmente foi meio na sacanagem, depois de tudo que mostraram este ano. Já Heavy Rain é uma decisão mais do que lógica e correta, mais games deveriam fazer de tudo para fugir do caótico 3 meses finais do ano, especialmente se não são continuações famosas.

    Obs: FUUU pela primeira vez no Portallos, hein? Para não dizer que não seguimos tendencias. XD

  2. noooooooooooooooooooooooo, bom, analisando melhor, heavy rain apesar de ser um puta jogo venderia nada quando lançassem moder warfare 2 e PRINCIPALMENTE god of war 3 , deixa pra depois mesmo hehehe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.