Jhonen Vasquez faz ilustração de Bioshock 2!

Olha só que bacana. A produtora 2K, responsável por Bioshock 2, está reunindo alguns artistas de calibre para algumas ilustrações sobre Rapture, cidade onde se situa o game, que resoltará futuramente num livro sobre a franquia. O site/blog The Cult of Rapture começou dias atrás a apresentar os artistas convidados para este trabalho.

E o primeiro é a ilustração The Sisters, que abre este post, feita por Jhonen Vasquez, criador do surreal, hilário e complexo Invasor Zim, desenho do canal Nickelodean que sofreu muita polêmica nos EUA durante sua exibição e que acabou sendo cancelado prematuramente.

A 2K ainda comenta que o autor estará na San Diego Comic-Con, dia 25 de Julho, e que foi produzida 500 impressões da arte para ser autografada pelo mesmo e distribuida para os fãs.

Bacana, começou bem a seleção de artistas. Mal posso esperar para ver quais serão os outros convidados especiais para as futuras ilustrações. Enquanto isso, como todos sabem, Bioshock 2, para Xbox 360 e Playstation 3, migrou para 2010. Fugindo das caóticas semanas de lançamento de fim de ano.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.