UPDATE: Microsoft transformará Halo em anime! Veja o trailer!

Por essa eu não esperava… pelo menos não agora. Achei que Halo iria virar filme antes de algo assim acontecer. Enfim, San Diego Comic Con rolando e é revelado que uma série de pequenos curtas de Halo estão sendo produzidos para ano que vem.

Halo Legends segue basicamente o mesmo formato que Animatrix e Batman Gotham Knight foram feitos: vários curtas pequenos que ao todo rendem um DVD. Em estilo de animação japonesa [Anime] feito por grandes estúdios lá do Japão como Bones, Casio Entertainment, Production I.G., Studio4C e Toei Animation.

A Microsoft ainda criou uma empresa chamada “343 Industries” para cuidar de toda a franquia Halo, no mesmo formato, por exemplo, da Lucas Art que cuida de tudo que é relacionado a Star Wars.

Halo vai crescer na indústria do entretenimento? Não tenha dúvidas. Será que isso pode ser o indício de algo maior para o mundo dos games? Levante a mão que não desejaria um Metal Gear Solid ou The Legend of Zelda migrando para o cinema ou algo assim?

Halo Legends deve sair em 2010 em DVD, Blu-Ray e, é claro, na Live do X360. Percorre pela internet que um trailer estaria para acontecer a qualquer momento durante a Comic Con. Vamos ficar na espectativa!!

Update: Trailer revelado!!

Isso também pode lhe interessar

7 Comentários

    1. Um quase [2]. MAs não posso falr muito, só joguei o primeiro e na época eu não entendia inglês muito bem, aí já viu. Mas como esse não é o foco, acredito que a frase que mais vem a calhar no post é: “E desde então anime nunca mais foi coisa de bicha/viado/emo/adjetivo-ofensivo-às-pessoas-de-opção-sexual-diferenciada.”
      Só sinceramente espero que saia algo bom, pode ser interessante acompanhar, mesmo para mim que não gosta tanto do jogo. O único pé-no-saco vai ser aguentar um monte de fanboy falando na orelha, mas vamos lá.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.