Preview HQ: Tio Patinhas 528 [Julho/2009]

Deixe-me continuar mostrando as revistas da Disney deste mês de Julho. Vamos a mais um preview. Tio Patinhas nº 528 tem 84 páginas, custa R$ 4,95 e chegou nas bancas dos estados de SP, RJ, MG, ES, SC, PR e RS agora no dia 10 de Julho. Nos outros estados deve chegar nos próximos meses.

A revista traz quatro histórias, todas inéditas, apesar de algumas velhinhas. “Aventuras na Eurodisney” tem 44 páginas e foi produzida em 1990. É uma história especial feita pelo Mestre Disney Romano Scarpa em comemoração a inauguração do parque. História de 18 anos atrás, mas ainda assim de qualidade. Estranho é ver o quanto demorou até que resolvessem publicar por aqui. “O Aprendiz“, tem apenas 4 páginas, produzida em 2007 com o Professor Pardal. “O Abraço de Shiva“, 14 páginas, foi produzida em 1998 e feita roterizada e desenhada pelo Mestre Disney Marco Rota. A Editora Abril vem publicando muitas histórias dele este ano. Gosto do traço que Rota faz com os personagens “humanos”, parece um desenho mais real, mas ainda assim não faz parece absurdo os patos falando do mundo Disney. “A Floresta Negra em Perigo“, também com 14 páginas, fecha a edição. Esta última história é um pouco especial, porque trata-se de um remake. Carl Barks à fez em 1970, porém em 2008 a Dinamarca fez uma coleção especial em comemoração a Barks e alguns artistas da casa, redesenharam algumas de suas histórias. Aqui temos desenhos de Daan Jippes em cima da obra de Barks. A história é a mesma, os desenhos são um pouco diferente, e já deixo aqui a minha opinião: A de Barks é MUITO melhor. Não vi a necessidade de publicarem esta história, mesmo sendo inédita nestes traço, aqui no Brasil, sendo que a original de Barks saiu ano passada em O Melhor da Disney nº 40. Antes fizessem uma coleção especial então como foi feito na Dinamarca.

Após o continue, a primeira página de cada história:


Obs: A página anterior a esta de cima é a mesma da capa que abre o post. Por isso decidi começar ela pela segunda página.

Isso também pode lhe interessar

3 Comentários

  1. que medo de gastar 5 reais num gibi rsrs, acho que deveriam ser mais baratos 😮
    parei de comprar gibis quando ainda eram 1R$ se me lembro bem
    mas to com uma enorme vontade de comprar essa edição 😡

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.