Mais dois games chutados para 2010… O que está acontecendo?

Eu juro que nunca vi algo assim acontecer, não nessa quantidade. E olha que 2009 nem tem lá grandes games para o final de ano. Claro que tem um game aqui e outro ali, mas longe de ser aquela época onde tem aquela montanha de lançamento AAA saindo e você não consegue acompanhar.

A Ubisoft anunciou hoje que dois de seus grandes lanaçamentos de final de ano foram adiados para 2010: Splinter Cell Conviction (X360) e Red Steel 2 (Wii). A desculpinha é a básica que todas empresas andam dando: Financeiramente é a melhor coisa para a empresa fugir do grande boom que é o final de ano com muitos lançamentos fortes sendo lançados.

Mas se todo mundo fugir do final de ano, deste jeito não vai sobrar nada. XD

Posso estar sendo exagerado? Claro, mas a listinha de games que foram adiados para 2010 nas últimas semanas não é pequena e nem de games de pequeno porte. Estão adiados: Bioshock 2, Heavy Rain, Max Payne 3, Mafia II, Read Dead Redemption e até mesmo Bayonetta mudou para o próximo ano. E com os dois da Ubisoft a lista já cresce para oito games grandes de fim de 2009.

Pelo menos a Ubisoft continua segurando para o fim deste ano Assassin’s Creed 2 (X360 e PS3) e Rabbids Go Home! (Wii).

Na minha opinião de nada adianta as empresas adiarem para Janeiro/Fevereiro esse monte de games, se for lançarem todos juntos. Sem esquecer que ano que vem tem FINAL FANTASY XIII nos consoles. 2010 vai ser disputado a sangue e suor pelas produtoras.

E 2009 vai ficando tão decepcionante…

Isso também pode lhe interessar

2 Comentários

  1. Pow, então o que tem de jogo bom no final do ano? Assassin’s Creed 2 não tenho nenhum interesse.
    Pra mim só tem o Mario e Luigi 3.

    Agora no ano que vem, vou tá ferrado com tanto jogo bom a ser lançado….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.