Panini faz contato! Assinantes receberão Trindade em Agosto!

Gostei. É por isso que a gente elogia e puxa-saco da Panini aqui no Portallos. Protestamos ontem a respeito de um problema com as assinaturas do Pacote 3 da DC (link) que a empresa tem e hoje tivemos um comunicado oficial da editora. Fica meu pedido de desculpas se fui agressivo demais ou se exagerei na dose, o importante é que o assunto chegou a um determinador comum para todos. Segue comunicado que o Rene Pacheco da Panini fez no post de ontem do Portallos.

Thiago, boa noite!
Segue em primeira mão email que será enviado para os Assinantes amanhã e também no boletim Panini desta semana:

Caro Assinante,

Atendendo a solicitações de nossos assinantes, informamos que a publicação Prelúdio para a Crise Final, será substituída por Trindade a partir do mês de agosto/2009.

A edição 1 da Crise Final que você recebeu neste mês é uma cortesia, que não será abatida do seu saldo de exemplares a receber.

Caso tenha alguma dúvida, entre em contato com a nossa central de atendimento ao assinante através do endereço http://www.assinepanini.com.br/faleconosco.

Atendimento ao Assinante
Panini Comics
http://www.assinepanini.com.br/faleconosco

Bem está aí. Mês que vem, nós, assinantes podemos ficar tranquilos que receberemos Trindade, que é uma revista que teve muitos elogios lá fora, com tramas centradas como o nome mesmo diz, nos três maiores herois da DC: Batman, Superman e Mulher-Maravilha. Com bem mais páginas que Crise Final. Ótimo!

Fica meu agradecimento a Panini que entrou em contato, aqui e no twitter, a respeito do assunto e finalmente se pronunciou oficialmente sobre o caso. E podem ficar tranquilos que a gente aqui do blog vai continuar mostrando sempre o que há de melhor na editora. 😉

Obs: Aos leitores que pediram One Piece pela Panini. Eu vou ver se entro em contato com a Conrad a respeito do mangá. Até onde eu sei, ela não se pronunciou oficialmente dizendo que perdeu os direitos sobre One Piece, se não perdeu, a Panini não pode fazer nada e nem adianta a gente torrar a paciência dela com esse pedido. Se realmente houve a perda do direito, faremos um contato futuro com a Panini sobre o assunto. Eu também tenho interesse que One Piece seja lançado no Brasil do jeito que ele merece, em formato original!!

Isso também pode lhe interessar

4 Comentários

  1. Fiquei feliz pelos assinantes , mas o que mais me chamou a atenção foi sobre One Piece!!!!
    Espero ansioso para que a Panini , Uma das melhores senão a melhor editora de mangás no Brasil, possa lançar One Piece Devidamente e em alguns anos possamos ter a série em nossas estantes, e é isso , estou na torcida…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.