The Darkness vai ganhar sequência! E um filme!

Taí um ótimo exemplo de um excelente jogo que ficou ofuscado por grandes lançamentos. The Darkness foi lançado em 2007 e quase caiu no esquecimento tentando competir com grandes títulos como Bioshock, Call Of Duty 4 e Halo 3. É realmente uma pena, pois é um jogo muito bem feito, com controles, gráficos e história excelentes. A triforce perfeita para um jogo de sucesso! Eu não cheguei a terminar, apenas assisti meu irmão finalizando o jogo e Wow! É impressionante! Se ainda não jogou, aproveite que ele vai entrar na linha Greatest Hits e irá custar apenas $30 para as duas versões!

Mas a notícia é que a Top Cow, anunciou durante a Comic Con deste ano que a continuação do jogo já está sendo produzida pela EA Games. Infelizmente a Starbreeze, empresa que produziu o primeiro jogo, não estará envolvida nesta continuação. Só espero que eles consigam trazer o Mike Patton para fazer a dublagem do Jackie Estacado novamente. Além disso, foi confirmado que há planos para a realização de um filme e que mais detalhes seriam divulgados em breve.

Isso também pode lhe interessar

2 Comentários

  1. eu amo muito o the darkness, the darkness & witchblade, e outros o q eu mais gosto é de uma história em que um dos capangas dele fica chamando o outro de peidorrento.
    eu queria se desse para vcs me mandarem historias do the darkness pelo orkut se der e me avisem quando vai ser a estréia do filme dele que eu irei com prazer.
    abraços!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.