Rumor: Game "Epic Mickey" parece o Apocalipse da Disney!!

Nossa! Eu acaber de ver isso na NintendoBlast e fiquei pasmo. A história é o seguinte: Existe um rumor na internet de que um game, com o codinome Epic Mickey, está sendo desenvolvido e que o game terá um visual jamais visto no universo Disney.

O game estaria sendo desenvolvido pelos estúdios Junction Point, estúdio criado por Warren Spector, que é famoso por criar a franquia Deus Ex e pelos RPGs da série Ultima. O estúdio de Warren foi comprado em 2007 pela Disney Interactive.

Enfim, eu pesquisei e encontrei mais algumas artworks, que podem ser conferidas na galeria abaixo. O visual do game se mandido estas artes conceituais de pré-produção, acredito eu, pode ser tornar um grande épico da Disney nos videogames deste século. Falo isso por ser fã mesmo dos personagens Disney e das lembranças que tenho da década de 90 quando a Disney tinha games como Ducktales, Aladdin da Capcom,Maui Mallard in Cold Shadow, The Magical Quest starring Mickey Mouse, Mickey Mania entre outros…

O visual lembra uma Disney apocalíptica. E não apenas com seus personagens, mas os próprios parques que representam o universo do estúdio, como o Sea World nas imagens abaixo. Quanto aos personagens, o Pateta zumbi é de assustar. Tem ainda outra artwork que mostra um Mickey/Ciborque/Aranha que também me impressionou.

O fato do game tem o codinome “Epic Mickey” não significa que o protagonistas será o próprio camundongo da Disney, mas seria interessante se fosse com vários personagens famosos como Donald e Pateta entre outros.

A Kotaku também cometa que Tony Pulham, que trabalha como “designer conceitual” do projeto, revelou que o game está sendo produzido para o Wii. Entretanto parece que o game está num estágio bem inicial mesmo, não dá para ter certeza, mas acho que muita gente ia gostar de ver um projeto assim multiplataforma. Imagine o visual destas artes em consoles como Xbox 360 e Playstation 3? E tudo indica que o game será plataforma.

Enfim, vale lembrar que tudo isso não passa de rumor. Ninguém anunciou o game até o momento, as imagens são vazamentos e tudo é conjectura da galera da internet que parece realmente empolgada com Epic Mickey.

Eu fiquei. E você?

[Via NintendoBlast]

Isso também pode lhe interessar

10 Comentários

  1. Legal a ideia e as imagens. Mas aquilo ali nao é m Pateta zumbi, pois tem partes mecanicas, peças e etc, pode ser um membro de um esquadrao de destruiçao algo do tipo. A Disney n iria transformar seus personagens carismaticos em criaturras “demoniacas” . Ate pelo valor cultural e tematico que cada um tem.

    Mas com certeza tera uma explicacao logica e coesa pra tudo isso se realmente virar um game. Mas pesonagens morrendo e virando zumbi acho que é forte d+ pra ser algo “Disney”.

  2. poxa será demais se lançarem mesmo, antes de você falar wii eu já desconfiava, já que o publico infantil possui em massa esse console, mas dependendo da proposta do jogo ( tipo um kingdom hearts) muito adulto quer jogar também : p

    espero que não seja infantil demais e atraia todas as idades!! se tiver os gráficos de mario galaxy será perfeito! e espero que lançem pra outros consoles ( seria ótimo pra pc também, mas nem tenho esperanças…)

  3. Curti as artworks, mas aquilo não parece um Pateta Zumbi mesmo. Só espero que a história não seja tão melosa quanto kingdom hearts.

  4. só ressaltando que a imagem que o mauri postou acima nada tem a ver com epic mickey… e sim de uma animação meio antiga onde a disney brinca de frankstein com o mickey. 😉

  5. Cacetadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, ki meeeeeeeeeedo vo ter pesadelo, mesmo ki num de medo em vcs eu fiko cum esse medo psicológico, parece o apocalipse da Disney brrrrrrrrrrrrrrrrrr…..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.