Californication: Trailer da 3ª Temporada!

Se já havia mencionado Californication aqui no blog não me recordo. A série é mais uma daquelas séries originais do canal americano Showtime, o mesmo canal que produz Dexter e Weeds.

Eu conheci Californication não faz muito tempo. Adquiri a primeira temporada em DVD alguns meses atrás e depois já catei a exibição da segunda temporada no Warner Channel. É uma série com duas temporadas curtas, achei até engraçado a Warner ter exibido todo o ano 2 em apenas 6 semanas, já que estava indo ao ar toda quinta feira, com 2 episódios inéditos. Em geral os canais da TV paga aqui no Brasil enrolam com novos episódios.

A série é protagonizada por David Duchovny, o eterno Fox Molder de Arquivo X. Mas o ator se sai muito bem aqui no papel de Hank Mook, fazendo qualquer um esquecer daquele tal Fox Molder. O enredo gira em torno da vida de Hank, um escritor com um único livro de sucesso na carreira e seus vícios (álcool, drogas, mulheres… você sabe, o básico para um programa Showtime). Ao mesmo tempo Hank tenta colocar sua vida nos eixos com sua ex-esposa e sua filha. Parece um dramalhão escrevendo assim, mas não. A série tem aquelas características de humor negro, com muito polêmica e boas tiradas.

É bem verdade que a segunda temporada é bem mais fraquinha que a primeira, que tem um começo, meio e fim muito bem definidos. O ano 2 se perde um pouco e passa um tempo se rumo algum, personagens somem ou são esquecidos, coadjuvantes importantes perdem significado na história e por aí vai, mas mesmo assim dá para se divertir porque é uma série rápida, de apenas 30 minutos.

A terceria temporada começa lá no EUA agora em Setembro. E já tem um pequeno preview para os fãs:

Isso também pode lhe interessar

Um Comentário

  1. pow… seriado mto bom… mas foda foi a mulher dele inu embora! num gostei naum!
    ehehehehe
    tomara q ela volte… era mto engraçado ele flanu das otras mulheres pra ela e dpois tntanu se desculpar dznu q ela eh a melhor!
    anciosicimo pla 3 temporada!
    ehehehehehe
    vlw! flwww!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.