Bastidores: Nova página com a Equipe do Portallos!

Não vou prolongar este post porque tenho outro logo em seguida para fazer que também diz respeito à nossa equipe. Enfim, já está disponível logo ali acima do nosso banner a nova página da equipe que participa do Portallos atualmente. A antiga página “quem somos” já foi para a lixeira. Alguns vão notar que a equipe deu uma diminuida, mas não é novidade para quem acompanha o blog que tinhámos alguns integrantes desaparecidos. Enfim, conversamos com os mesmo e resolvemos que não poderiamos mais continuar com eles. Ainda assim agradeço aos que sairam [Maverick, Seph, Kaochi e Schumann] pela dedicação de cada um em tempos passado do blog. E com a saída destes novas vagas serão abertas, mas isso é assunto para o próximo post que irá ao ar daqui a pouco.

Remodelamos a nova página e ainda assim ela não está 100% completa. Falta algumas coisinhas, alguns dados, e um texto lá no fim falando um pouquinho do blog. Até o final da semana já estará tudo nela. Decidimos deixar para tras esse negócio de textinhos de “quem somos” e deixarmos mesmo coisas úteis, como nossos links de contatos, gamertags nos consoles e afins. Para conhecer com mais detalhes cada um aqui do Portallos, basta nos acompanhar, já que somos um blog de opiniões. Inclusive escutando nosso podcast [Que irá sim retornar!].

A página de contato e a de especiais será reformulada também em breve. Para ver a página com a galera do Portallos, basta clicar aqui. Eu notei que o blog perdeu um certo pique nas últimas semanas com a quantidade de posts, mas isso é uma das coisas que pretendo retomar o quanto antes, e o próximo post é uma das soluções que tenho em mente. 😉

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.