Cinema: Trailer de Zombieland! [Post do Recruta]

Post enviado pelo leitor Eduardo.

“Uma nova infestação. E não estou falando de porcos!”

““Hell yeah, MF!””

Cara, se tem uma parada que eu sempre curti desde pequeno foram filmes de terror, monstros e consequentemente os saudosos zumbis e para total felicidade desse que vos escreve, em outubro (EUA) e novembro/dezembro (BRA) deste ano teremos um novo filme de zumbis, qual se chamará Zombieland, e apesar de todos eles serem sempre a mesma merda eu continuo consumindo. Dirigido por Ruben Fleischer, o filme segue a clássica premissa de pobres coitados sobreviventes em meio a maré de infectados procurando um lugar seguro para se abrigar, temos uma atmosfera mais descompromissada e divertida da infestação zombie. Para quem como eu, pirou oceanos em Shaun of the Dead será um prato cheio (de miolos).

O badass do elenco é Woody Harrelson que faz o papel do cowboy Tallahassee, sendo assim que todos os sobreviventes foram nomeados respectivamente da cidade da qual foram resgatados ou são originários. Assim Jesse Eisenberg como Columbus, Emma Stone como Wichita e até Abigail Breslin que fez Little Miss Sunshine entra na matança como Little Rock.

No trailer que segue aí, o que me deixou mais maluco foram duas coisas.

1) Boa maquiagem. Graças às maravilhas dos dias de hoje, temos sempre o melhor do audiovisual com muito gore e toda aquela nojeira que a gente adora.
2) Como ter estilo, eficácia, pagar de fodão e ainda assim detonar zumbis. Lições que podem ser aprendidas em todos os cinemas brazucas no fim do ano pelo Instrutor Tallahassee pela merreca de um ingresso por aluno!

Enquanto estou aqui sendo devorado (por pernilongos) neste calor from hell, deixo aí o delicioso trailer da Terra dos Zumbis. E claro, a versão censurada que é sempre o canal, diz aí?

Quem quiser mais e mais informações sobre essa maravilha, favor seguir: @zombieland ou mesmo o site oficial, se você odiar o twitter: www.zombieland.com

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.