Mickey, Pato Donald e Zé Carioca tem novidades à partir deste mês!

Em agosto e setembro as revistas Mickey, Pato Donald e Zé Carioca trazem novidades aos leitores. Em breve trarei o preview detalhado de cada revista e história dentro delas. Agora só vou contar rapidamente quais são as novidades. As três capas acima são de Agosto, as três debaixo são de setembro.

Mickey: A revista trará em Agosto de setembro a mini-saga Dr. Mouse, que é uma paródia da série de TV Dr. House. Mas já falamos disso aqui. Ao todo são 4 capítulos, divididos em 2 revistas.

Pato Donald: Provavelmente a melhor novidade das três revistas. Tanto em agosto, como em setembro, a revista trará duas histórias inéditas do genial Don Rosa! Para quem não sabe Don Rosa é discípulo direto de Carl Barks, é o Carl Barks desta geração na Disney. Não há história ruim ou mediana com ele. Em agosto temos “O Pato do Passado e do Futuro“, com Donald e Pardal, criada em 1996 e com 24 páginas. Já em Setembro a história de Don Rosa selecionada é “O Sinal do Triplo Saiuruca“, com Donald e Gastão, de 1998 com 14 páginas. Setembro está ainda melhor porque trás mais duas histórias criadas pelos Mestres Disney Vicar e Willian Van Horn. Sem mencionar a belíssima capa. Adoro HQs com capas brancas.

Zé Carioca: Finalmente resolveram mudar as coisas na revista do Zé. Não aguentava mais tantas histórias repetidas com o personagem. A partir de Agosto as revistas do papagaio brasileiro passarão a ter histórias do Urtigão, A Patada, Superpateta e Morcego Vermelho entre outros clássicos que não são republicados por aqui já à algum tempo. Claro que a revista continuará trazendo histórias do Zé, mas em menor quantidade. Afinal, não são mais produzidas histórias do personagem à quase 10 anos. Em agosto a revistra trás uma história com o Urtigão no Rio de Janeiro com o Zé, essa história foi feita para uma série especial “Urtigão in Rio” publicada lá na década de 90. Tomara que acabem republicando tudo de novo, porque são boas histórias com estes dois personagens. A revista de agosto ainda trás uma história com Tio Patinhas, Peninha e Donald no jornal A Patada e uma outra com o Superpateta. E mesmo assim ainda sobra espaço para outras três histórias com o Zé Carioca. Já em Setembro a revista trás uma com Mickey e Pateta no sítio do Urtigão, outra de dentro do jornal A Patada e uma com o Morcego Vermelho, alter-ego do Peninha e mais três histórias com o Zé Carioca. Uma bela reformulação da revista que já estava desgastada faz um bom tempo. Ótima decisão colocar outras personagens Disney nela com histórias raras e antigas.

Os previews de cada uma em detalhes no decorrer desta semana!

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.