Santa Tartaruga: Lembrando dos bons tempos de Cawabanga! [Post do Recruta]

Post enviado por Juliano Alex.

Lançado na decada de 90 para SNES e Arcade, Teenage Mutant Ninja Turtles IV: Turtles in Time é um beat-up que todo gamer de verdade gosta, e é claro, todo fã das tartarugas adooooooraaa, considerador por mim o melhor já lançado sobre a série.

No game lançado para Arcade, existe a possibilidade de até 4 jogadores simultaneamente, já na versão do SNES é possivel jogar em co-op com mais um amigo, independente da versão estão disponiveis para escolha do jogador as quatro famosas tartarugas (leonardo, raphael, michelangelo e donatelo), cada uma com a sua própria característica e artefatos.

Como o próprio jogo sugere, em TMNT IV: Turtles in Time as tartarugas mais carismáticas do mundo acabam presas no tempo, ao serem enviadas para outra dimensão durante a aventura que se inicia quando a Estátua da Liberdade acaba de ser roubada pelo famoso vilão Destruidor e, as tartarugas, como sempre, correm para ajudar.

Os comandos são bem simples e fáceis de se acostumar, porem é preciso agilidade com os dedos e ser perito em combos para detonar esse game com louvor. Um dos detalhes que me chama a atenção é as caretas que as tartarugas fazem ao serem atingidas ou ao cairem em um bueiro, é um toque a mais que foi dado neste jogo, hilário.

Enfim, TMNT IV: Turtles in Time é um jogo recomendadissimo e se você ainda não jogou, está esperando o que jogar novamente? Se você já jogou, vale a pena jogar de novo, mesmo sabendo que já está disponível para Xbox 360 o remake deste clássico dos videogames, que eu ainda não joguei mas pretendo experimentar assim que possível.

Aquele abraço! Até a proxima.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.