Um Olhar No Paraíso – Novo filme de Peter Jackson

O neozelandês Peter Jackson tirou a sorte grande quando a New Line Cinema resolveu arriscar e apostar uma grana alta naquele diretor de filmes de terror. A carreira dele até então se resumia a filmes de terrir (Os Espíritos), gore extremo (Náusea Total) e suspense (Almas Gêmeas) até se deparar com a clássica série escrita por Tolkien. O resto todo mundo já sabe.

Seu novo filme é uma mudança drástica na narrativa, mas não no visual. Adaptado do livro “Uma vida interrompida: Memórias de um Anjo Assassinado”, que conta a história de Susie Salmon, uma menina que aos 14 anos é assassinada. Do Céu, ela acompanha como sua família e seus amigos se recuperam de sua perda, e observa as tentativas frustradas da polícia em descobrir a identidade do sujeito que a matou.

Apesar de ser uma temática difícil, pode-se notar pelo trailer que a afinidade de Peter Jackson com o fantástico não estará ausente desse filme:

Contando com um elenco de primeira (Stanley Tucci, Mark Wahlberg, Saoirse Ronan, Michael Imperioli, Amanda Michalka, Rachel Weisz e Susan Sarandon), “Um Olhar No Paraíso” está previsto para estrear em Janeiro de 2010.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.