Momento de Fã: Criando meu próprio DVD de One Piece [Volume 02]

Bem, eu prometi que iria mostrar o restante dos DVDs de One Piece que estou montando. Hoje então o volume 2! Quem não viu o primeiro post com as explicações, com as imagens do primeiro DVD e dele rodando na minha TV basta clicar aqui.

Pois bem, volume 2. O menu inicial é este da imagem acima. Como podem ver, eu segui o mesmo padrão do primeiro menu lá do primeiro DVD, só que troquei o Ruffy pelo Usopp, já aproveitando que os episódios deste disco se referem a saga do Narigudo-Kun. São mais 11 episódios, então o disco pega toda a saga do Capitão Kuro e também inicia a saga do restaurante Baratie, o que justifica o Sanji ali na área de rabiscos. O resto é óbvio, Going Merry, Kuro e Jango, que são os destaques deste momento da série e Ruffy, pois achei que seria estranho não ter ele no primeiro menos, mesmo que seja apenas como rascunho.

Estes acima são as imagens dos menus 2 e 3. Conforme tinha dito no primeiro post do assunto, aqui eu tenho mais liberdade para brincar com outras imagens que não servem para o primeiro menu. Primeiro utilizei uma das artes do mangá feito pelo Eiichiro Oda, como o DVD está no início do anime, fica limitado o que usar, já que não faria sentido usar o Chooper ou a Robin neste momento. Já no outro menu usei uma fanart encontrada pela net e admito que é um dos meus menus favoritos. Na LCD esse menu é fantástico.

E para terminar, o menu 4, a lista de episódios selecionáveis neste disco. Como coloquei o Usopp no primeiro menu, resolvi colocar o Zoro criança no fim, já que um dos episódios mais importantes do disco é o passado do personagem.

Prontinho. Desta vez foi mais rápido. Não vou colocar imagens do DVD rolando na TV ou explicar outras coisas técnicas que já falei aqui. Daqui alguns dias eu mostro os menus do volume 3. 😉

Isso também pode lhe interessar

17 Comentários

    1. O ML não permite comercializar produtos piratas (tá eu sei que mesmo assim as pessoas colocam lá…mas vira e mexe retiram o produto).

      Sem mencionar que como One Piece é licenciado pela Playarte no Brasil, é “mais” proibido ainda comercializar. Não é proibido fazer para uso pessoal, que é o meu caso, mas para venda dá problema.

      1. Playarte num lança box nenhum a muito tempo, já você lançou dois dvds com22 eps em 1 semana, bem melhores que os da playarte, sem gastar um centavo.

        Abaixo a playarte, longa vida ao Portallos

        1. hauhauha eu não lancei nada… só estou mostrando o que estou fazendo pra mim. XD

          mas é verdade… os 2 dvds ultrapassam os 6 dvds que a playarte lançou aqui no brasil do OP. Aqui oficialmente foi lançado até o epi 18 apenas.

          Mas a qualidade de 3 episódios por DVD é bem maior que o meu com 11 episódios espremitos… tem essa questão… eu preferir expremir porque vou fazer até o 411…então se ficar colocando 8 ou 7 episódios por DVD eu não vou acabar nunca e vai dar muito DVD…

          com 11 por DVD já deve dar quase 40 DVDs…imagina se fossem com menos episódios por disco…

  1. Fiquei com uma extrema vontade de assistir One Piece, quando foi lançado o manga eu comecei a ler mas por falta de $$ parei, já que eu já lia outros mangás na época.

    Tem algum lugar que seja possível encontrar todos os epísodios ?

    Vale a pena começar a assistir agora ?

  2. eu tou usando o converttodvd pra graver os meus, tou colocando ums wallpapers também, mas não costumo enfeitar muito não ,dá trabalho hehehe. eu parei no epis 140, e tome dvd : p

  3. Outro DVD lindíssimo. =O
    Meu menu favorito é o da Nami, do primeiro DVD. ^^

    Ah, Thiago, eu tava olhando o primeiro post de novo e… a tua TV é de quantas polegadas?

    1. 37 Dakini. Comprei faz muito tempo… quando TV de LCD ainda era caro… se tivesse esperado mais uns 2 anos…tinha pego um de 50 pelo preço que paguei nela. Mas… já foi… XD

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.