Old! Gamer é revista sobre jogos clássicos

A Editora Europa anunciou o lançamento do Old! Gamer, publicação dedicada a jogos clássicos e assuntos relacionados. A revista tem cem páginas e sai a cada dois meses. A edição de estreia, previsto para sair na semana que vem, acompanha o primeiro número da coleção de posteres Grandes Capas, que reconstitui com fidelidade ilustrações de rótulos dos jogos clássicos mais queridos e famosos.

Em sua estreia, a revista estampa em sua capa “Moonwalker”, a mais emblemática participação de Michael Jackson nos videogames e fliperamas, e revela suas características e curiosidades. Também há uma coletânea descritiva das maiores versões lançadas de “Street Fighter II” e uma retrospectiva da era dourada do Atari no Brasil, além de entrevistas inéditas com David Crane, o pai de “Pitfall!” e “Decathlon”. A publicação é tocada por Fabio Santana, um dos editora da revista Edge, e Humberto Martinez, redator-chefe das publicações Dicas & Truques para PlayStation.

O preço da revista é de R$ 14,90, mas a Editora Europa esta fazendo a pré-vena da mesma, pelo valor de R$ 9,90 + envio. Basta clicar aqui e ir direto ao site da editora.

Isso também pode lhe interessar

12 Comentários

  1. Mas eu fiquei em duvida, eu tenho assinaturas da Ngamer, Playstation e Edge e acho que ja vi outras capas desta revista com o Blanka na frente em anuncias dentro das revistas, agora fiquei curioso, sera que era somente publicidade futura ?

  2. “BELA” promocao!!! 9.90 + 6,xx = 16,xx !!! ta de brincadeira neh! haeuheau essa old gamer ta uma novela, era pra ter saido em maio com uma capa do Street, ai a Edge chegou e ela foi esquecida para aparecer agora?! No museu do videogame no uol games tem um tópico soh sobre ela, o povo ta puto. Inclusive eu!

  3. tanto a EDGE quanto essa Old tão muito caras

    parei de comprar revista com o fim da EGM, a capa do black album do metallica
    cansei, uma cobra 10 reais por 80 paginas (pq o resto é anuncio) a outra chega editora chega com duas por 15, não obrigado

  4. esse é o tipo de revista que me interessa, já que os jogos atuais, em sua maioria, não me atraem.. e participo da comunidade dela desde o anuncio extra oficial e pela tempestade que se passou até o lançamento.. com certeza irei comprar

  5. Nossa, esse preço, me faz querer não colecionar essa revista. Mas ao menos vou ver se consigo comprar a primeira edição para dar uma conferida…. se bem que eu duvido que chegue nessa cidade fim de mundo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.